Cartaxo revela receber convites de prefeitos do interior para firmar alianças para 2018

0

No lançamento da programação do “Folia de Rua” que aconteceu na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Luciano Cartaxo respondeu algumas perguntas dos jornalistas em relação à gestão na capital e relação com prefeitos do interior do estado.

Sobre a insatisfação de alguns vereadores da bancada aliada, Cartaxo afirmou que sempre busca caminhos de diálogo para sanar esses entreveros, busca focar na gestão da cidade e trabalhar para a entrega de obras e melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito destacou que rumores sobre mudanças nos horários de expediente dos servidores municipais estão sendo discutidos e planejados junto às secretarias de administração e planejamento. Mudanças fazem parte e estão sendo feitas avaliações como todo ano, afirmou.

Cartaxo disse ainda que têm recebido convites de prefeitos do interior do estado para dialogar sobre alianças, mas que procura priorizar as obras na capital. “Tenho buscado conciliar e fazer as sempre trabalhar com os pés no chão”, finalizou.

O prefeito citou também a entrega de 400 apartamentos na capital paraibana que deve ser entregues ainda esse ano.

Créditos: Polêmica Paraíba

Sobre o autor

Comente