GRAVE ACIDENTE NA BR 405 PRÓXIMO A UIRAÚNA COM DUAS VÍTIMAS FATAIS

0

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na BR 405 próximo ao município de Uiraúna no Sertão da Paraíba, deixou uma mulher morta e outras duas feridas.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do veículo perdeu o controle do volante do carro que bateu no contorno e capotou várias vezes. Com o impacto, uma das jovens acabou não resistindo e veio a óbito no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o socorro dos feridos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Outra vítima, a estudante Anny Caroline de 18 anos, natural de Cajazeiras, deu entrada em estado gravíssimo, sofreu várias fraturas pelo corpo e uma pancada na cabeça e por volta das oito horas da manhã de hoje faleceu

any-caroline

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

A motorista que teria sido identificada por Nívea Maria Andrade natural do Barro no Ceará, mas que residia em Cajazeiras morreu no local. Ela era Bacharela em Direito.

A terceira vítima teria sido identificada por Rafaela Queiroga, natural da cidade de Carrapateira. Rafaela não corre risco de morte, mas segue em observação no hospital.

Sobre o autor

Comente