GTE estoura ponto de venda de drogas e prende mulher em Sousa

0

No final da tarde desta sábado (18), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) após receber várias denuncias e realizar um trabalho investigativo, conseguiu prender Flávia da Silva Alves na Rua Maria de Jesus, no Bairro Mutirão, na cidade Sorriso da Paraíba.

drogas_flavia_casa

De acordo com informações, diversas denúncias davam conta de que a mesma comercialivasava drogas em sua residência, sendo assim feito uma representação pelo Dr. Carlos Seabra em um pedido de mandado de busca e apreensão. O juiz da 6ª Vara da Comarca de Sousa, o Dr. Jeremias de Cássio acatou o pedido.

Os agentes civis montaram um cerco na localidade, onde Flávia tentou foragir pulando muros de residências e dispensar a droga, mas acabou sendo contida pelos policiais.

Na residência foram encontradas 650 gramas de maconha em tabletes, 20 balinhas do mesmo entorpecente, 64 gramas de cocaína, uma pedra pequena de crack, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares sendo um Moto G4 Plus e um Samsung (provavelmente produtos de roubo) e a quantia de 445 reais.

Flavia havia sido preso no último dia 8/12/2016, onde foi consedida sua prisão domiciliar após a audiência de custódia. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente será conduzida ao Presídio Padrão Feminino em Cajazeiras.

 

Sobre o autor

Comente