Polícia Civil cumpre mandados de prisão, apreende armas, drogas e aves silvestres em Sousa

0

Na tarde desta terça-feira (21), agentes do GTE, DRF, DEAM e DD da Polícia Civil de Sousa e com a participação do Tenente Thiago Feitosa, que estava de folga e foi convocado para a missão, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em uma residência que fica localizada no Bairro Alto do Cruzeiro, nas proximidades do Campo em Sousa.

Os agentes civis realizaram um trabalho investigativo durante um tempo e nesta tarde conseguiram lograr êxito na ação policial. Rita Jucemara Gomes da Silva de 29 anos foi autuada pelos crimes de associação ao tráfico e receptação.

Francisco de Assis Alves de 24 anos foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Alexssandro de Oliveira foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o acusado ao chegar na delegacia e ser feito uma investigação sobre o mesmo, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo da cidade de Curitiba, pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência onde eles estavam no momento da prisão foram encontrados, 430 gramas de maconha, um revólver calibre 32 municiado, carteiras de cigarro contrabandeados, facas, aves silvestres e aparelhos celulares.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente Rita Jucemara foi encaminhada ao Presídio Padrão Feminino em Cajazeiras e Alexssandro e Francisco de Assis foram levados à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Do Sertão Informado

Sobre o autor

Comente