Diário do Poder: além de diretores da Assembleia, Gervásio nomeia 300 assessores com data retroativa

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), nomeou, com efeito retroativo a primeiro de fevereiro, aproximadamente 300 comissionados, afora a lista dos cargos de direção da Casa e ocupantes de cargos nos gabinetes dos deputados. Somente nas últimas horas a lista completa foi divulgada no Diário Oficial do Poder Legislativo, em edição retroativa.

As nomeações foram publicadas na edição do dia 10 de fevereiro, mas somente as funções mais destacadas, como a da irmã do governador Ricardo Coutinho, Valéria Coutinho (Diretora de Cultura), e os principais diretores, ganharam destaque na mídia anteriormente.

Além desses cargos de diretoria, que inclui o nome do ex-presidente da OAB, Odon Bezerra, Gervásio assinou portaria de quase outras três centenas de comissionados, ou seja, da confiança da Presidência.

Os cargos variam de assistentes a assessores com vencimentos que começam em R$ 1.500,00, mas podem elevar patamares bem superiores de acordo com gratificações de representação.

MaisPB

Sobre o autor

Comente