Grave acidente na BR 230 envolvendo dois carros com duas vítimas fatais e cinco feridos

0

Um grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (8), na BR 230, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão da Paraíba.  Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após o acidente no km 396 da BR-230.

O inspetor Eder Rommel, da Polícia Rodoviária Federal teria informado ao site G1, que o motorista de uma GM Veraneio perdeu o controle da direção, rodou o veículo e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um Fiat Siena. A Veraneio é da cidade de São Bentinho.

O Corpo de Bombeiros teria informado a imprensa local que três pessoas seguiam no Siena, que estaria retornando de Recife, no Estado de Pernambuco, o motorista, que faleceu no local, a esposa dele, que foi socorrida em estado grave para o hospital de Pombal e o filho do casal, que também ficou ferido.

No carro de transporte alternativo estavam outras quatro pessoas, dentre elas uma mulher grávida que também se feriu. No total, segundo os bombeiros foram sete vítimas, sendo um óbito no local e mais seis feridos.

Segundo informações do Agente Breitner, da Polícia Civil de Pombal, o motorista foi identificado por Heldo de Sousa Rolim, 60 anos, natural da cidade de Icó, no Estado do Ceará. A esposa dele, identificada por Telma Vidal Silva, segundo o agente, também foi a óbito já no hospital.

O tráfego de carros foi totalmente interrompido das 17h às 17h30 por conta do acidente. Até por volta das 18h, a via ficou parcialmente bloqueada.

Sobre o autor

Comente