DOAÇÃO? SAIBA O DESTINO DO CABELO DE WESLEY SAFADÃO

0

Aproveitando a Páscoa desse ano para gravar seu mais novo DVD, o WS In Miami Beach, nos Estados Unidos, Wesley Safadão  acabou surpreendendo seus milhares de fãs, ao aparecer, no palco de tal projeto, com os cabelos bem mais curtos, depois de passar um bom tempo sem dar aquela mudada nas madeixas.Em uma recente conversa com a revista Contigo, o cantor revelou o que fez com os fios que foram cortados.“Até pensei em doar os fios, mas minha mãe pediu para guardar e eu entreguei tudo a ela. Não tenho ideia do que ela fará com isso (risos)”, disse ele, esbanjando simpatia.O artista, aliás, só tem motivos para celebrar o atual momento de sua vida. Além de ter uma família super estruturada e que está ao seu lado, em todos os momentos, o cantor tem conquistado cada dia mais fãs, pelos quatro cantos do Brasil, e está conseguindo realizar vários de seus grandes sonhos.

Aproveitando a entrevista, ele contou qual considera ser o “segredo” por trás de tanto sucesso.“É Deus. Venho de uma família muito grande, em torno de 150 pessoas. Me sinto um escolhido entre eles. Lembro-me da forma como comecei minha carreira… Hoje, vejo os artistas do Brasil e tem muitos que são melhores do que eu. Me pergunto como consegui chegar até aqui. São vários sinais e só quem vive com Deus sabe o que estou falando”, declarou o artista.Também durante o papo, o cantor falou sobre sua forte religiosidade e seu jeito de ser, deixando claro que, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, o termo “safadão” faz parte apenas de seu nome artístico.“Sou cristão, me batizei há dois anos (na igreja evangélica). Mesmo sendo o Safadão e vivendo nesse mundo de festa e agito, sou uma pessoa que não perdeu a identidade, que pode levar a palavra de Deus para as pessoas e continuar, sim, agradecendo a Ele. Acredito que o amor de Deus vai muito além das igrejas e as pessoas que me seguem veem isso em mim. (…) Tenho muito temor, fé e todos os motivos para agradecer tudo o que Ele fez por mim. E não tenho vergonha ou medo de falar disso, não. Vou à igreja, canto louvor… E já tem fã meu indo para a igreja também!”, falou Wesley.Considerado um dos assuntos que mais costumam ser comentados, na internet, ele ainda afirmou que, mesmo com a correria que toma conta de sua rotina, sempre arranja um tempinho para acompanhar o que as pessoas falam sobre sua carreira, nas redes sociais.“Sou bastante ligado nessas coisas e adoro. Até quando as pessoas acham que vou ficar chateado, eu curto. Em 2015, quando começou minha crescente, surgiram os memes e isso ajudou a estampar minha cara no Brasil todo (risos). Claro, sempre tem comentários maldosos, mas eu sou tranquilo, não levo em consideração”, disse o cantor, antes de também revelar quais são os próximos projetos profissionais que deve colocar em prática.“Quero lançar o WS In Miami Beach em até dois meses e retomar um projeto antigo. Não posso contar, por enquanto… Também estou em contato com a produção do Maluma, existe a possibilidade de fazermos uma parceria”, contou Safadão. Agora, é esperar o que vem por aí. – Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/doacao-saiba-o-destino-do-cabelo-de-wesley-safadao/2017/05/05-293505.html © 2000 – 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/doacao-saiba-o-destino-do-cabelo-de-wesley-safadao/2017/05/05-293505.html

Sobre o autor

Comente