Vereadores de Patos participam de reunião com Conselho Gestor que regulamenta os transportes alternativos

0

O presidente da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior do PRB, juntamente com o vereador Kleber Ramon- PTN, Ramon Pantera, participou nesta segunda-feira, dia 08, de uma reunião com o Conselho Gestor que regulamenta o transporte alternativo na Paraíba.

O evento aconteceu no Departamento de Estradas e Rodagens – DER em João Pessoa, com o deputado estadual Anísio Maia do PT, o presidente da Cooperativa de Transportes Alternativos – Cooptas, Jonas Rolim e representantes dos demais setores.

De acordo com Anísio Maia do PT, que representa a Assembleia Legislativa no Conselho Gestor que regulamenta a atividade do Transporte Complementar, Patos está sendo bem acompanhada por meio do deputado Nabor Wanderley do PMDB, que tem sido atuante e vigilante, bem como os representantes do transporte alternativo e dos vereadores que tem representado a Câmara Municipal de Patos.

O parlamentar elogiou a atuação dos vereadores patoenses que tem acompanhado de perto as discussões relacionadas à regulamentação do transporte alternativo.

“A Câmara Municipal de Patos tem toda legitimidade para acompanhar, haja vista a importância desse transporte na cidade não pode ser desconhecida. Nós estamos acompanhando com muita atenção a questão dos alternativos de Patos, é um transporte muito importante pra cidade, tradicional e com um trabalho prestado. Agora, com essa nova legislação algumas mudanças vão ter que acontecer, mas, todas elas combinadas, tratadas e acordadas”, disse.

Anísio Maia garantiu que fará de tudo, como representante da Assembleia Legislativa, juntamente com o deputado Nabor Wanderley do PMDB, para que ninguém saia prejudicado, mas, que é necessário ocorrer às mudanças devido a nova legislação.

O presidente da Câmara de Patos, Sales Júnior, avaliou a reunião como positiva, tendo em vista que é pertinente o acompanhamento do legislativo patoense já que é um serviço que os moradores da cidade sertaneja buscam diariamente.

A próxima reunião com o Conselho Gestor ocorrerá no próximo dia 22.

A reunião foi presidida Dr° Zé Carlos, Chefe de Gabinete do superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, e pelo vice-presidente do Conselho, José Arnaldo Souza Lima.

Sobre o autor

Comente