Compartilhe

XEROX DO BILHETÃO: PBCAP não paga prêmio e ainda explora sofrimento de homem que vive de catar papelão

Ficou ainda mais grave!  Mudar a identidade, transformar um nome fantasia em outro e agora passar a perna em um pobre? Se isso não for caso de polícia é o que?

De BILHETÃO para PBCAP, parece que a mudança mesmo, foi apenas na carcaça, porque o miolo continua a mesma desgraceira e desafiando a justiça com atos duvidosos, chegando ao ponto agora de expor o sofrimento de um pobre homem que ganhou R$ 500,00 (Quinhentos Reais) em uma das rodadas e mesmo ganhando, ele luta para receber esse dinheiro que lhe custou a exibição do seu sofrimento para promover esse PBCAP.

O caso do senhor Severino Dos Santos (conhecido como seu Manoel) causou revolta e indignação na cidade de Monteiro, após o mesmo ganhar uma premiação no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), o que era para ser alegria virou um pesadelo, seu Manoel além de não receber o dinheiro, teve que expor seu lado de sofrimento como catador de reciclável tendo que mostrar sua casa, sua humilde bicicleta para que pudesse promover o PBCAP e receber a premiação. Mesmo depois desse constrangimento a premiação não foi entregue e até à última terça feira ele pedia através de vídeo que fosse pago sua premiação.

Fomos informados que uma comissão de advogados entrará com uma representação contra o PBCAP em nome dos Direitos Humanos por crime de constrangimento.   Procuramos os representantes para falar sobre o assunto mais não tivemos êxito.

 

 

 

« Voltar

Política

Dr. Érico participa de I Encontro Paraibano de doações de órgãos e tecidos pra transplantes

Entretenimento

PBCap , EX-BILHETÃO JÁ PASSA POR DIFICULDADES E NÃO CONSEGUE PAGAR PRÊMIO DE 500 REAIS

Política

Sales Junior desmascara Ivanes e pega ele na mentira