Compartilhe

Ações na justiça e falta de credibilidade, levam BILHETÃO SOLIDÁRIO a fechar as portas e criar um novo modelo chamado PBCAP

Foram inúmeras denúncias, autuações e até fechamento, chegando ao ponto de funcionar sobre liminar, foi a vida curta que levou o BILHETÃO SOLIDÁRIO a ensaiar uma jogada na tentativa de driblar a justiça e voltar suas atividades de forma mascarada usando um novo CNPJ e uma nova identidade.

Em um áudio que circula nos grupos de WhatsApp uma suposta representante do BILHETÃO faz um comunicado a seus colaboradores, no áudio ela pede empenho e garante que esse novo projeto veio para ficar, para convencer seus colegas, ela chegar a frisar várias vezes que esse novo projeto é federal, e comunica que neste domingo o BILHETÃO morre e nasce um PBCAP a partir de segunda feira. 

Os órgãos de proteção ao consumidor já estão ciente dessa manobra feita e intensificará ações para combater possíveis atos ilícitos em desfavor do cidadão.

 

 

« Voltar

Entretenimento

Método de título de capitalização tem sido suspenso por força judicial em vários estados,PBCAP na Paraíba deverá ter o mesmo fim

Política

Câmara municipal de Patos paga salário a diretor fantasma que nunca exerceu a função

Política

Valone é farinha do mesmo saco no jogo político de Teixeira