Compartilhe

Após demissão da TV TAMBAÚ, Messias revela que era boicotado dentro da empresa por pessoas e a empresa tinha conhecimento

Messias Nogueira, que hoje em sua rede social comunicou seu desligamento da TV TAMBAÚ, afiliada do SBT na Paraíba, resolveu abrir a caixa preta e revelar o que passava nos bastidores da empresa após ter sido demitido por não conseguir bons resultados no ibope.

Inicialmente Messias faz elogios a direção afirmando que são pessoas brilhantíssimas e que o diretor era um cara espetacular e tem a forma dele agir, porém, revelou que era boicotado pelos próprios colegas, que parecia não querer o novo naquela casa, e o pior, a empresa tinha consciência do que essas pessoas estavam fazendo e não tomava providência.

“Fui boicotado no estúdio por pessoas que já trabalham a muito tempo e parece que não querem ver o novo, senti esse boicote, a televisão tem consciência dessas pessoas que estão ali boicotando. Mas no resto, só tenho a agradecer a Deus por ter tido a oportunidade de trabalhar na TV TAMBAÚ e fazer esse trabalho espetacular lá.” Disse Messias.

 

 

« Voltar

Política

Prefeito Bonifácio Rocha foi vítima de uma arapuca dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Vereadora é ameaçada e agredida dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Prefeito de Cacimba de Areia é investigado após suposto esquema de Superfaturamento em contratação de show