Compartilhe

CÃO DE BRIGA: Sikêra Junior questiona operação da PF de combate a FAKE NEWS e faz insinuações que ‘Ta na hora" do "GOLPE"

Já está mais que bem claro que a família Bolsonaro tem um apresentador de estimação adestrado para defender os interesses do Presidente e seus filhos. Na noite de ontem ( quarta-feira) 27, o apresentador em seu programa na REDETV, gerado da afiliada em Manaus, TV Á CRÍTICA, se demostrou indignado com a operação deflagrada pela Polícia Federal que combate FAKE NEWS. Em sua fala, ele foi solidário ao jornalista Alan Santos, alvo da operação.

O apresentador questionou se aquele ato era democracia, ressaltando que, quem defende o presidente Bolsonaro será alvo de operações federais.

Com tom irônico, Sikêra canta trecho de uma musica infantil: " Tá na hora, tá na hora, tá no hora de brincar...Tá na hora Presidente"

 

Fonte: Imprensado.com

 

 

 

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB