Compartilhe

Coordenação do São João De Patos e Coordecom realizarão leitura do Edital de Credenciamento da Imprensa

Hoje às 19h, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizada em frente a praça Edivaldo Motta (CEPA), acontecerá a leitura e discussão do edital de credenciamento da Imprensa para a cobertura do São João de Patos.

O credenciamento é uma importante ferramenta para o mapeamento e a regulamentação dos profissionais de imprensa, facilitando a mobilidade e aumentando a segurança dos profissionais que atuam nos espaços do evento.

“Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão dos documentos de identificação profissional para a cobertura evento será limitada e levará em consideração os critérios definidos e aprovados pelas entidades representativas da imprensa em comum acordo com a coordenação do São João e a COORDECOM”, informou o coordenador de comunicação da prefeitura de Patos, Misael Nóbrega.

Nesta época do ano, a cidade ganha mais visibilidade, principalmente nos veículos de comunicação, tais como: jornal, revista, TV, rádio e WEB. Todos querendo mostrar o melhor da cidade, a cultura regional e seus atrativos para atrair o público e informar da melhor forma os acontecimentos relacionados aos seis dias de festividades do São João.

 

COORDECOM

« Voltar

Política

Homem simula o próprio sequestro para sair com a amante no Agreste paraibano

Policial

Delegado da Polícia Federal em Patos perde controle e capota veículo na BR

Policial

Trabalhador é indenizado em R$ 400 mil por receber presente obsceno na Paraíba