Compartilhe

Expectativa é de grande público durante os dias de realização do São João de Patos

A organização do São João de Patos 2018 está com uma grande expectativa para os festejos deste ano na capital do Sertão, que entre os dias 19 a 24 de Junho, espera receber entre turistas, forrozeiros locais e de cidades circunvizinhas, uma média de 80 mil a 100 mil pessoas por dia em todo o perímetro da festa, que compreende o Terreiro do Forró e os espaços adjacentes como a Vila São João e o Polo Gastronômico Cultural.

 

A coordenação do evento fez uma estimativa comparando com a edição do ano passado e o público, quando houve uma grande movimentação em todos os setores econômicos da cidade, sobretudo nas áreas de serviços, restaurantes, bares e hotéis.

 

 

“Há uma grande expectativa, tendo em vista o grande sucesso que foi o São João do ano passado. Estamos com boas atrações musicais, boa infraestrutura para o evento e tudo estará pronto e organizado bem a tempo. Nós esperamos essa média diária de público, entre 80 a 100 mil pessoas, levando em conta as pessoas que passam pelo Terreiro, pelo setor do Polo gastronômico e pela Vila São João, pois cada local atrai um público diferente que acaba englobando o público total que prestigia o nosso São João”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural de Patos, Ísis Medeiros.

 

 

Artistas de renome nacional como Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão e Xand do Aviões, além de atrações regionais e locais vão passar pelo palco principal do Terreiro do Forró, de 19 a 24 de junho.

 

COORDECOM
« Voltar

Política

Prefeito Bonifácio Rocha foi vítima de uma arapuca dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Vereadora é ameaçada e agredida dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Prefeito de Cacimba de Areia é investigado após suposto esquema de Superfaturamento em contratação de show