Compartilhe

Prefeito Chico Mendes assina ordem de serviço para construção de Praça no valor de R$ 3 milhões em São José de Piranhas

Acompanhado do vice-prefeito Júnior Brasileiro, presidente da câmara Celso Gonçalves, vereadores e com transmissão ao vivo para que a população pudesse assistir de casa, o prefeito Chico Mendes (Cidadania) assinou no fim da tarde desta quinta-feira (06) a ordem de serviço para a construção da Praça Domingos Leite, que será uma das maiores e mais modernas do Brasil. O Valor da obra está orçado em cerca de R$ 3 milhões.

A Praça, que se tornará definitivamente o cartão postal de São José de Piranhas, é uma obra aguardada com muita ansiedade pela população devido à sua importância histórica e social. Terá uma área total de 11 mil metros quadrados, designer moderno e inovador, espaço de contemplação, arborização e o santuário do Imaculado Coração de Maria que será todo revitalizado. O tradicional Coreto também será revitalizado. Haverá ainda praça de alimentação, banheiros, fonte, apoio de táxi, além de outros detalhes.

“Hoje eu acordei como se fosse o dia mais importante de nossa gestão, porque aqui nós não vamos construir apenas uma obra, vamos construir uma grande e bonita história para sempre”, disse o prefeito em determinado momento de sua fala. Ele lembrou que aquela praça foi e será palco de muitos encontros sociais.

 

Fonte: CONEXAOPB com Radar Sertanejo

« Voltar

Saúde

Patos lidera número de casos de covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas

Política

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Política

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação protocolado por Wallber

Política

DESTAQUE NACIONAL: Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar em índice de rejeição entre candidatos a prefeito

Política

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Cícero e ainda condena adversário a pagar multa por litigância de má-fé

Política

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

Política

Eleições 2020 têm mais de 2 mil candidatos listados como líderes religiosos

Entretenimento

Cantora Vanusa tem alta da UTI e segue para a enfermaria