Compartilhe

RBTV, nova ‘casa’ de Fabiano Gomes, já bateu terceiro lugar em audiência6-

A Rede Brasil de Televisão (RBTV), emissora que vai exibir o talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, foi um dos destaques da programação televisiva e chegou a estar entre as três primeiras colocadas do Ibope no Rio de Janeiro e São Paulo no fim de 2019.

Segundos os sites RD1 e Na Telinha (do UOL), a RBTV chegou, por diversas vezes, a ficar atrás apenas de Globo e Record TV, superando Band, Gazeta e RedeTV.

Na RBTV, a expectativa é de que o ‘Conversando com o Nordeste’ estréie em abril. O programa será exibido inicialmente aos domingos, às 23h, e deverá ganhar mais espaço já em maio, quando terá exibição nas terças, quintas e domingos.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil, abrangendo 40 milhões de domicílios e 120 milhões de espectadores.

 

« Voltar

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Política

Prefeito Chico Mendes usa redes sociais para falar sobre ações contra o coronavírus

Política

João Azevêdo suspende expediente presencial nas repartições públicas estaduais a partir desta segunda

Política

Governador apela para que paraibanos fiquem em casa para prevenir Coronavírus