Compartilhe

RBTV, nova ‘casa’ de Fabiano Gomes, já bateu terceiro lugar em audiência6-

A Rede Brasil de Televisão (RBTV), emissora que vai exibir o talk show ‘Conversando com o Nordeste’, que será apresentado pelo comunicador Fabiano Gomes, foi um dos destaques da programação televisiva e chegou a estar entre as três primeiras colocadas do Ibope no Rio de Janeiro e São Paulo no fim de 2019.

Segundos os sites RD1 e Na Telinha (do UOL), a RBTV chegou, por diversas vezes, a ficar atrás apenas de Globo e Record TV, superando Band, Gazeta e RedeTV.

Na RBTV, a expectativa é de que o ‘Conversando com o Nordeste’ estréie em abril. O programa será exibido inicialmente aos domingos, às 23h, e deverá ganhar mais espaço já em maio, quando terá exibição nas terças, quintas e domingos.

Em João Pessoa e Conde, a RBTV é transmitida via TV aberta pelo canal 20.1. Em Alhandra, a RBTV é transmitida pelo canal 44. Nas operadoras de TV fechada, A RBTV é transmitida nos seguintes canais: Sky, 17; Vivo, 237; e Oi TV, 10.

A Rede Brasil de Televisão tem cobertura em mais de 500 cidades em todas as regiões do Brasil, abrangendo 40 milhões de domicílios e 120 milhões de espectadores.

 

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB