Compartilhe

Botafogo-PB vence o Esporte de Patos por 1 a 0

O Botafogo-PB venceu o Esporte de Patos pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado neste domingo (20), no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. Com o resultado, o Belo se isola na liderança do Grupo A da competição, com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

O jogo começou truncado, com as equipes se estudando bastante, mas só a partir dos trinta minutos da primeira etapa, os times resolveram apresentar os seus objetivos concretos para a partida. Com dificuldades para investir no ataque, o Esporte de Patos tentava aproveitar os erros do Botafogo-PB, porém sem êxito.

Já no fim do primeiro tempo, o Belo fez uma boa triangulação no meio do campo, com o atacante Nando fazendo uma jogada tocando para o camisa 11 Dico, que devolveu o passe, enfiando uma bola precisa dentro da área, para o centroavante, que chutou para o gol, sem chances para o goleiro do Patinho do Sertão, Evandrízio.

Segundo Tempo

O segundo tempo seguiu a mesma regra da primeira etapa: equipes se estudando, com poucas chances ofensivas para ambos os lados. Já aos dez minutos, o treinador do Belo, Evaristo Piza, optou por dar uma característica mais defensiva ao time, substituindo Marcus Vinícius pelo volante Carlão e o atacante Rafael Ibiapino pelo meia Ronaldo Viana.

O jogo se manteve sob o controle da equipe da Capital, que não deixou o alvirrubro patoense ter o domínio da partida. Aos vinte minutos, o Belo teve a chance de ampliar a partida, em boa jogada do atacante Nando, que tocou para o meia Clayton, que invadiu a área, mas preferiu tocar para Ronaldo Viana que entrava na área pelo meio. O passe foi bloqueado pela zaga do Pato para escanteio.

Tabela

O Belo conseguiu os primeiros três pontos fora de casa no campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança no grupo A da competição, com 6 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Vermelha será quarta-feira (23) às 20h, contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

fonte: portalCorrreio

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB