Compartilhe

Botafogo-PB vence o Esporte de Patos por 1 a 0

O Botafogo-PB venceu o Esporte de Patos pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado neste domingo (20), no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. Com o resultado, o Belo se isola na liderança do Grupo A da competição, com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

O jogo começou truncado, com as equipes se estudando bastante, mas só a partir dos trinta minutos da primeira etapa, os times resolveram apresentar os seus objetivos concretos para a partida. Com dificuldades para investir no ataque, o Esporte de Patos tentava aproveitar os erros do Botafogo-PB, porém sem êxito.

Já no fim do primeiro tempo, o Belo fez uma boa triangulação no meio do campo, com o atacante Nando fazendo uma jogada tocando para o camisa 11 Dico, que devolveu o passe, enfiando uma bola precisa dentro da área, para o centroavante, que chutou para o gol, sem chances para o goleiro do Patinho do Sertão, Evandrízio.

Segundo Tempo

O segundo tempo seguiu a mesma regra da primeira etapa: equipes se estudando, com poucas chances ofensivas para ambos os lados. Já aos dez minutos, o treinador do Belo, Evaristo Piza, optou por dar uma característica mais defensiva ao time, substituindo Marcus Vinícius pelo volante Carlão e o atacante Rafael Ibiapino pelo meia Ronaldo Viana.

O jogo se manteve sob o controle da equipe da Capital, que não deixou o alvirrubro patoense ter o domínio da partida. Aos vinte minutos, o Belo teve a chance de ampliar a partida, em boa jogada do atacante Nando, que tocou para o meia Clayton, que invadiu a área, mas preferiu tocar para Ronaldo Viana que entrava na área pelo meio. O passe foi bloqueado pela zaga do Pato para escanteio.

Tabela

O Belo conseguiu os primeiros três pontos fora de casa no campeonato, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança no grupo A da competição, com 6 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro da Estrela Vermelha será quarta-feira (23) às 20h, contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

fonte: portalCorrreio

« Voltar

Política

Fantástico revelou que Dr.Bosco meteu a mão em mais de MEIO MILHÃO junto com Wilson Santiago que embolsou 1 MILHÃO em propina

Política

Vereadora de Patos acusa prefeito Ivanes de espalhar áudios insinuando que Dinaldinho recebia propina de empresa do lixo

Política

Uiraúna:Leninha precisa se desintoxicar do grupo de Bosco e se distanciar dos lobos ao seu lado

Política

O delator sumiu! A quem interessa a morte de Daniel Gomes? Ricardo Coutinho mandaria matar?

Política

Presidente da Câmara Municipal de Patos estaria sendo investigada por suposto mensalinho a vereadores aliados

Política

Sales Junior teria recebido 800 Mil de propina de empresa do lixo quando era prefeito, ele nega a denúncia e vai processar autor

Política

A CALVÁRIO chegou até Hugo e Nabor, o que vem por aí é sombrio para os dois

Política

Pergunte a Sales, não a mim!