Compartilhe

Campinense vence Nacional de virada por 2×1

O Campinense venceu, neste domingo (20), o Nacional de Patos de virada por 2×1, em jogo realizado no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2019.

Primeiro tempo

O confronto teve poucas chances reais de gol e não contou com belas jogadas. Em um dos gols, o autor do chute acabou sentindo um músculo enquanto estava chutando a bola e precisou ser substituído.

Aos nove minutos, Romário driblou dois zagueiros e cruzou para a área, mas Richardson cortou mal e a bola acabou no pé de Celinho. Ele chutou para o gol e balançou as redes para colocar o Nacional na frente no placar.

Já aos 20 minutos, logo após um lance de fair play, João Paulo recuperou a bola e chutou, a bola voltou e, no rebote, Chaveirinho mandou uma bomba e empatou o marcador. No chute, o atacante sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Felipe Tchelé, sem poder comemorar o gol.

Denis chutou forte para o gol, mas a bola passou tirando tinta da trave direto para a linha de fundo. O primeiro tempo terminou com placar empatado e sem grandes lances.

Segundo tempo

No tempo complementar, aos 17 minutos, Cléber cobrou falta e lançou para Warlei, dele saiu o chute, que sobrou para Alex Mineiro. Ele acertou o gol para virar o placar apenas nove minutos após entrar no jogo substituindo Felipe Tchelé.

Celinho trocou passes com Jairo Santos, dele saiu o toque para Mosquito que mandou de cabeça. A bola passou muito perto da meta, mas para fora.

Vice-líder

Com o resultado, o Campinense é vice-líder do Grupo B, com quatro pontos ganhos, enquanto o Nacional é o terceiro colocado do Grupo A, com três pontos conquistados. Agora o rubro negro encara o Serrano no próximo domingo, às 16 horas, no Amigão, enquanto o alviverde recebe a Perilima no José Cavalcanti, no mesmo dia, mas às 17 horas.

*Com Wênia Bandeira, do Jornal CORREIO

 

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB