Compartilhe

Campinense vence Nacional de virada por 2×1

O Campinense venceu, neste domingo (20), o Nacional de Patos de virada por 2×1, em jogo realizado no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2019.

Primeiro tempo

O confronto teve poucas chances reais de gol e não contou com belas jogadas. Em um dos gols, o autor do chute acabou sentindo um músculo enquanto estava chutando a bola e precisou ser substituído.

Aos nove minutos, Romário driblou dois zagueiros e cruzou para a área, mas Richardson cortou mal e a bola acabou no pé de Celinho. Ele chutou para o gol e balançou as redes para colocar o Nacional na frente no placar.

Já aos 20 minutos, logo após um lance de fair play, João Paulo recuperou a bola e chutou, a bola voltou e, no rebote, Chaveirinho mandou uma bomba e empatou o marcador. No chute, o atacante sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Felipe Tchelé, sem poder comemorar o gol.

Denis chutou forte para o gol, mas a bola passou tirando tinta da trave direto para a linha de fundo. O primeiro tempo terminou com placar empatado e sem grandes lances.

Segundo tempo

No tempo complementar, aos 17 minutos, Cléber cobrou falta e lançou para Warlei, dele saiu o chute, que sobrou para Alex Mineiro. Ele acertou o gol para virar o placar apenas nove minutos após entrar no jogo substituindo Felipe Tchelé.

Celinho trocou passes com Jairo Santos, dele saiu o toque para Mosquito que mandou de cabeça. A bola passou muito perto da meta, mas para fora.

Vice-líder

Com o resultado, o Campinense é vice-líder do Grupo B, com quatro pontos ganhos, enquanto o Nacional é o terceiro colocado do Grupo A, com três pontos conquistados. Agora o rubro negro encara o Serrano no próximo domingo, às 16 horas, no Amigão, enquanto o alviverde recebe a Perilima no José Cavalcanti, no mesmo dia, mas às 17 horas.

*Com Wênia Bandeira, do Jornal CORREIO

 

« Voltar

Política

Rei das Fakes News: Deputado Walber Virgolino é desmascarado após criar notícias falsas contra o governo da Paraíba

Política

Deputado da Paraíba estaria a serviço do GABINETE DO ÓDIO para espalhar fake news contra o governo de João Azevedo

Social

Deputado que é contra o isolamento social e quer o povo nas ruas, vive isolado em condomínio de luxo

Política

Kaique Lourenço confirma candidatura a vereador e comandará Cidadania Jovem em Cajazeiras

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos