Compartilhe

Campinense vence Nacional de virada por 2×1

O Campinense venceu, neste domingo (20), o Nacional de Patos de virada por 2×1, em jogo realizado no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2019.

Primeiro tempo

O confronto teve poucas chances reais de gol e não contou com belas jogadas. Em um dos gols, o autor do chute acabou sentindo um músculo enquanto estava chutando a bola e precisou ser substituído.

Aos nove minutos, Romário driblou dois zagueiros e cruzou para a área, mas Richardson cortou mal e a bola acabou no pé de Celinho. Ele chutou para o gol e balançou as redes para colocar o Nacional na frente no placar.

Já aos 20 minutos, logo após um lance de fair play, João Paulo recuperou a bola e chutou, a bola voltou e, no rebote, Chaveirinho mandou uma bomba e empatou o marcador. No chute, o atacante sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Felipe Tchelé, sem poder comemorar o gol.

Denis chutou forte para o gol, mas a bola passou tirando tinta da trave direto para a linha de fundo. O primeiro tempo terminou com placar empatado e sem grandes lances.

Segundo tempo

No tempo complementar, aos 17 minutos, Cléber cobrou falta e lançou para Warlei, dele saiu o chute, que sobrou para Alex Mineiro. Ele acertou o gol para virar o placar apenas nove minutos após entrar no jogo substituindo Felipe Tchelé.

Celinho trocou passes com Jairo Santos, dele saiu o toque para Mosquito que mandou de cabeça. A bola passou muito perto da meta, mas para fora.

Vice-líder

Com o resultado, o Campinense é vice-líder do Grupo B, com quatro pontos ganhos, enquanto o Nacional é o terceiro colocado do Grupo A, com três pontos conquistados. Agora o rubro negro encara o Serrano no próximo domingo, às 16 horas, no Amigão, enquanto o alviverde recebe a Perilima no José Cavalcanti, no mesmo dia, mas às 17 horas.

*Com Wênia Bandeira, do Jornal CORREIO

 

« Voltar

Entretenimento

Ganhadora de APARTAMENTO E S-10 do PARAÍBA DE PRÊMIOS é da regional de Patos

Política

Lucinha denuncia baratas em USB na gestão de Sales, enquanto na gestão de Francisca tinha até carrapato e nada falou!

Política

NOVA LIÇÃO: Góia entrega os cargos ao prefeito e aprende que não se pode latir e roer o osso ao mesmo tempo