Compartilhe

Agente fujão? Agente da STTRANS estaria abandonando serviço para fazer um extra como músico

Segundo uma fonte, que pediu para preservar o nome, o agente de trânsito da STTRANS da cidade de Patos, Rogério Anarda Peixoto, mesmo estando em dias de seu plantão ele consegue dar uma escapulida para tocar em uma grupo musical da cidade.  Portanto, caso você veja Rogério tocando com sua banda em local e depois o encontre trabalhando como agente, não pense que ele tem irmão gêmeos ou seja um semi-deus para estar em dois lugares ao mesmo tempo, é o jeitinho brasileiro mesmo que faz esses milagres.

Ausentar-se do serviço público, intencionalmente e sem justificativa, configura-se abandono de cargo do servidor público federal. É o que diz o artigo 138 da Lei n. 8.112, de 1990[1].  Nossa reportagem procurou manter contato com o Superintendente do órgão para saber sobre o fato e que medidas serão tomadas, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito, quanto ao agente de trânsito, Rogério Peixoto, via WhatsApp nos respondeu que está tranquilo sobre isso e que sua versão é transparente, porém, não detalhou confirmando ou não se isso estaria acontecendo. Reforçamos mais uma vez que precisávamos da versão para o blog pois a matéria estava sendo fechada na noite desta sexta-feira, depois da mensagem, Rogério Peixoto não mais respondeu.

 

« Voltar

Policial

NOMEAÇÃO: Bolsonaro define novo superintendente da Polícia Federal e equipe na Paraíba

Política

João Azevêdo anuncia abertura de mais 30 leitos de UTI na Grande João Pessoa, Campina Grande e Sertão

Política

Estado paga servidores nesta quinta e sexta

Política

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

Política

Barroso assume TSE e cobra atenção a ‘milícias digitais’ nas eleições

Política

Recursos de emendas do Senador Veneziano(PSB) chegam a 90% dos municípios paraibanos, só para saúde foram R$ 32,8 milhões

Política

“Meu pai foi cremado na HORA DA MISERICÓRDIA” escreve Dinaldinho em seu twitter

Política

“Dinaldo será cremado e após passar a pandemia família realizará o sepultamento “diz Dinaldinho via twitter