Compartilhe

Agente fujão? Agente da STTRANS estaria abandonando serviço para fazer um extra como músico

Segundo uma fonte, que pediu para preservar o nome, o agente de trânsito da STTRANS da cidade de Patos, Rogério Anarda Peixoto, mesmo estando em dias de seu plantão ele consegue dar uma escapulida para tocar em uma grupo musical da cidade.  Portanto, caso você veja Rogério tocando com sua banda em local e depois o encontre trabalhando como agente, não pense que ele tem irmão gêmeos ou seja um semi-deus para estar em dois lugares ao mesmo tempo, é o jeitinho brasileiro mesmo que faz esses milagres.

Ausentar-se do serviço público, intencionalmente e sem justificativa, configura-se abandono de cargo do servidor público federal. É o que diz o artigo 138 da Lei n. 8.112, de 1990[1].  Nossa reportagem procurou manter contato com o Superintendente do órgão para saber sobre o fato e que medidas serão tomadas, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito, quanto ao agente de trânsito, Rogério Peixoto, via WhatsApp nos respondeu que está tranquilo sobre isso e que sua versão é transparente, porém, não detalhou confirmando ou não se isso estaria acontecendo. Reforçamos mais uma vez que precisávamos da versão para o blog pois a matéria estava sendo fechada na noite desta sexta-feira, depois da mensagem, Rogério Peixoto não mais respondeu.

 

« Voltar

Política

CIDADES Duas novas passagens molhadas estão em fase de conclusão na zona rural de São José de Piranhas

Política

Prefeitura de São José de Piranhas inicia obras da praça do distrito de Piranhas Velha, com pista de caminhada e Academia da

Política

Anibal recebe apoio do Pastor Isaac Venerando, filho do Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Paraíba

Política

Opinião: A dupla traição a João de Dr. Damião

Política

Cícero Lucena promove encontro descontraido com jovens em pleno Centro Histórico de João Pessoa

Política

Prefeitura anuncia Obra para reforma de matadouro público de quase meio milhão em São José de Piranhas

Política

Cícero Lucena visita bairros e debate sobre Saúde com população em João Pessoa

Política

Delegado deputado diz em debate que a corrupção tem ser praticada e não falada