Compartilhe

MAIOR ESCÂNDALO ENVOLVENDO SORTEIO DE PRÊMIOS PODE VIR DE CAMPINA GRANDE E DESENCADEAR OPERAÇÃO “DEU AZAR”

Nosso blog recebeu uma informação na noite de hoje que se realmente acontecer é um dos maiores escândalos envolvendo sorteio de prêmios por empresas na Paraíba que pode desencadear até mesmo uma operação da polícia federal.  Fomos informados que uma empresa responsável por sorteio de prêmios na região de Campina Grande e cidades vizinhas, planeja uma manobra na tentativa de se livrar dos processos envolvendo seu nome.

Segundo uma fonte ligada a empresa, revelou que a estratégia é dar baixa no atual CNPJ para driblar a justiça e as ações judiciais, com isso, um novo CNPJ seria aberto, constituindo assim uma nova empresa, dando um aspecto limpo para poder atuar sem restrições.

Além de criar um nome fantasia e uma nova marca definida como “PBCAP”, toda a estrutura física e pessoal seria mantida para atender os interesses do responsáveis de forma imediata.

Um alerta foi dado aos órgãos competentes como ministério público federal, estadual, procon, polícias civil e militar e polícia federal. Qualquer ato que venha comprometer a sociedade, os meios serão utilizados para defender o cidadão.

« Voltar

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Política

Prefeito Chico Mendes usa redes sociais para falar sobre ações contra o coronavírus

Política

João Azevêdo suspende expediente presencial nas repartições públicas estaduais a partir desta segunda

Política

Governador apela para que paraibanos fiquem em casa para prevenir Coronavírus