Compartilhe

MAIOR ESCÂNDALO ENVOLVENDO SORTEIO DE PRÊMIOS PODE VIR DE CAMPINA GRANDE E DESENCADEAR OPERAÇÃO “DEU AZAR”

Nosso blog recebeu uma informação na noite de hoje que se realmente acontecer é um dos maiores escândalos envolvendo sorteio de prêmios por empresas na Paraíba que pode desencadear até mesmo uma operação da polícia federal.  Fomos informados que uma empresa responsável por sorteio de prêmios na região de Campina Grande e cidades vizinhas, planeja uma manobra na tentativa de se livrar dos processos envolvendo seu nome.

Segundo uma fonte ligada a empresa, revelou que a estratégia é dar baixa no atual CNPJ para driblar a justiça e as ações judiciais, com isso, um novo CNPJ seria aberto, constituindo assim uma nova empresa, dando um aspecto limpo para poder atuar sem restrições.

Além de criar um nome fantasia e uma nova marca definida como “PBCAP”, toda a estrutura física e pessoal seria mantida para atender os interesses do responsáveis de forma imediata.

Um alerta foi dado aos órgãos competentes como ministério público federal, estadual, procon, polícias civil e militar e polícia federal. Qualquer ato que venha comprometer a sociedade, os meios serão utilizados para defender o cidadão.

« Voltar

Entretenimento

Método de título de capitalização tem sido suspenso por força judicial em vários estados,PBCAP na Paraíba deverá ter o mesmo fim

Política

Câmara municipal de Patos paga salário a diretor fantasma que nunca exerceu a função

Política

Valone é farinha do mesmo saco no jogo político de Teixeira