Compartilhe

MAIOR ESCÂNDALO ENVOLVENDO SORTEIO DE PRÊMIOS PODE VIR DE CAMPINA GRANDE E DESENCADEAR OPERAÇÃO “DEU AZAR”

Nosso blog recebeu uma informação na noite de hoje que se realmente acontecer é um dos maiores escândalos envolvendo sorteio de prêmios por empresas na Paraíba que pode desencadear até mesmo uma operação da polícia federal.  Fomos informados que uma empresa responsável por sorteio de prêmios na região de Campina Grande e cidades vizinhas, planeja uma manobra na tentativa de se livrar dos processos envolvendo seu nome.

Segundo uma fonte ligada a empresa, revelou que a estratégia é dar baixa no atual CNPJ para driblar a justiça e as ações judiciais, com isso, um novo CNPJ seria aberto, constituindo assim uma nova empresa, dando um aspecto limpo para poder atuar sem restrições.

Além de criar um nome fantasia e uma nova marca definida como “PBCAP”, toda a estrutura física e pessoal seria mantida para atender os interesses do responsáveis de forma imediata.

Um alerta foi dado aos órgãos competentes como ministério público federal, estadual, procon, polícias civil e militar e polícia federal. Qualquer ato que venha comprometer a sociedade, os meios serão utilizados para defender o cidadão.

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB