Compartilhe

MAIS MISTÉRIO NO CASO: Jovem que inocentou vereador acusado de estupro apaga postagem e cai novamente no silêncio

Após repercussão de postagem feita no Facebook inocentando o vereador do município de Cajazeiras, Marcos Barros de Souza, acusado de estupro de vulnerável, a jovem Natália Tasca apagou a nota de sua rede social.

A jovem, 21, publicou em seu Facebook uma nota inocentando o vereador Marcos Barros após sua condenação ser confirmada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, prolatada pela então juíza da 2ª Vara Mista de Cajazeiras, Adriana Lins de Oliveira Bezerra.

A publicação recebeu muitos comentários com questionamentos sobre a autoria da nota. Alguns alegavam que ela estaria sendo coagida à escrever o texto. Em seguida a Nota foi apagada.

Veja nota

Por muito tempo eu me calei, não falei sobre o assunto e nem tão pouco me pronunciei desde o ocorrido e talvez tenha sido esse o meu maior erro e fez a situação chegar no estágio em que se encontra.

Antes de mais nada quero aqui deixar claro que estou fazendo essa nota de LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, que não tive e nem tenho contato com o vereador Marcos Barros, descartando qualquer possibilidade de estar sendo influenciada.

Pois bem, por meio de uma publicação no Facebook tomei conhecimento que hoje saiu a condenação do processo de um suposto caso de estupro onde eu seria vítima, e isso doeu no fundo do meu coração. Doeu por que EU sei da VERDADE e sei da INJUSTIÇA que está acontecendo. Na época dos meus primeiros depoimentos eu não tinha noção do que aquilo poderia acarretar, mas hoje, com 21 anos e tendo vivido muito além de pessoas da mesma idade que eu, eu tenho plena consciência que um jogo político pode destruir a vida de alguém.

O fato é que eu fui influenciada a MENTIR pra justiça, na época em que minha mente ainda estava em formação, e por medo eu o fiz. Pessoas de oposição política ao vereador mentiram mandando que eu alterasse datas, aumentasse histórias, para que ele fosse condenado e saísse da política. Me usaram sem se importar se um dia eu cresceria e me sentiria culpada de uma situação que eu não tenho, pois naquela época eu não tinha noção do que isso poderia ocasionar.

Pessoas da minha própria família falam em meu nome SEM DIREITO ALGUM! Inventam notícias, procurações e acusações com o único intuito de ganhar dinheiro de quem teme que a verdade apareça, mas apareceu! Marcos Barros Barros eu estou à disposição da justiça para que a verdade venha à tona, pois sei que o diabo é o pai da mentira e mentir vai contra as crenças que tenho hoje!

A justiça da terra pode condenar injustamente, mas Deus levanta a verdade!

Natália Tasca

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Adriany Santos

« Voltar

Política

EDITAL SAI QUARTA: Governador anuncia lançamento do concurso com mil vagas para educação

Política

A CANETA DE SALES JUNIOR: Através de decreto, novo Prefeito de Patos demite centenas de pessoas da prefeitura

Política

Sales já tinha avisado “SE NÃO VAI ME AJUDAR A VOAR, LIBERE A PISTA QUE EU ESTOU PRONTO PARA DECOLAR"