Compartilhe

PATOS VIOLENTA: Ações violentas de ladrões chocam população. Homem teve carteira, celular e moto roubada e ainda foi agredido

A cidade de Patos, interior da Paraíba, começa mais uma vez a registrar ações violentas de marginais na prática de roubos na cidade, recentemente um dos assaltos ocorridos, chocou a cidade pela forma violenta que além de roubarem o celular da vítima, uma criança levou uma tapa na cara de um dos ladrões.

Na manhã de ontem, mais um assalto ocorreu com atos de agressividades por parte dos assaltantes, que tomaram a moto de um homem no bairro da maternidade. Uma câmera de vigilância registrou toda ação, o Homem em sua moto Honda Biz, placa OXO 2984 com preta, foi rendido por dois jovens que vinham a pé e um deles anunciou o assalto, tomando da vítima a carteira, celular e a moto. Mesmo entregando tudo, a vítima passou a ser agredida com golpes de capacete por um dos assaltantes que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Foi feito um boletim de ocorrência pela vítima e qualquer informação do paradeiro desta moto, as pessoas podem ligar para 190 ou para Thays Medeiros, pelo número (83) 9 9617-6411.

 

 

« Voltar

Política

Homem simula o próprio sequestro para sair com a amante no Agreste paraibano

Policial

Delegado da Polícia Federal em Patos perde controle e capota veículo na BR

Policial

Trabalhador é indenizado em R$ 400 mil por receber presente obsceno na Paraíba