Compartilhe

Prefeito de São Mamede recebe ameaças de morte na internet e leva caso a polícia

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson de Morais (DEM), acionou a Polícia Civil após receber várias ameaças de morte em suas redes sociais.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo prefeito, as ameaças partiram de um home identificado como Carlos Daniel. O suspeito afirmou que “não adiantava colocar seguranças ou alarmes” porque o prefeito seria assassinado de qualquer jeito.

“As redes sociais se tornaram, para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda Paraíba”, disse.

O prefeito acredita que as ameaças estão relacionados ao trabalho que desenvolve no Executivo municipal, com cortes de privilégios.

“Quero deixar claro que se a intenção for intimidar ou desestabilizar a gestão não conseguirão”, disse o prefeito em sua página em uma rede social.

Ele também ressaltou que há meses vem recebendo ataques pessoais, mas permaneceu em silêncio apesar de ter adotado as medidas judiciais cabíveis em casos de calúnia e difamação.

 

 

MaisPB

« Voltar

Política

EDITAL SAI QUARTA: Governador anuncia lançamento do concurso com mil vagas para educação

Política

A CANETA DE SALES JUNIOR: Através de decreto, novo Prefeito de Patos demite centenas de pessoas da prefeitura

Política

Sales já tinha avisado “SE NÃO VAI ME AJUDAR A VOAR, LIBERE A PISTA QUE EU ESTOU PRONTO PARA DECOLAR"