Compartilhe

STTRANS realiza licença para veículos de tração animal

A Prefeitura de Patos por meio da STTRANS está realizando o licenciamento dos veículos de Tração Animal. O processo acontece na sede do órgão, na Rua Horácio Nóbrega no bairro do Belo Horizonte.

Nesse primeiro cadastramento, cerca de 20 carroças foram licenciadas e emplacadas, com acompanhamento do Núcleo de Educação para o Trânsito, com faixas refletivas aplicadas para evitar acidentes.

Os profissionais desses veículos de tração animal que passaram pelo curso de instrução estão com seus cadastros devidamente atualizados no sistema de dados da STTRANS.

A STTRANS comunica que todos os condutores de veículos de tração animal deverão participar deste curso e adquirir sua licença. O processo é simples e gratuito, basta se dirigir até a sede da STTRANS, com os documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e um número de telefone para contato.

A STTRANS fará uma nova chamada para os condutores de veículos de tração animal que ainda não  se cadastraram, tenham a oportunidade de se escrever para formação de uma nova turma, para que esses profissionais possam participar do curso de instrução ministrado pelo Núcleo de Educação para o Trânsito, e assim licenciarem seus veículos de tração animal, e receber a licença para transitar na cidade de acordo com as normas do código de trânsito brasileiro.

Para maiores informações entre em contato com a STTRANS através do telefone (83)3422-1019.

« Voltar

Política

Fantástico revelou que Dr.Bosco meteu a mão em mais de MEIO MILHÃO junto com Wilson Santiago que embolsou 1 MILHÃO em propina

Política

Vereadora de Patos acusa prefeito Ivanes de espalhar áudios insinuando que Dinaldinho recebia propina de empresa do lixo

Política

Uiraúna:Leninha precisa se desintoxicar do grupo de Bosco e se distanciar dos lobos ao seu lado

Política

O delator sumiu! A quem interessa a morte de Daniel Gomes? Ricardo Coutinho mandaria matar?

Política

Presidente da Câmara Municipal de Patos estaria sendo investigada por suposto mensalinho a vereadores aliados

Política

Sales Junior teria recebido 800 Mil de propina de empresa do lixo quando era prefeito, ele nega a denúncia e vai processar autor

Política

A CALVÁRIO chegou até Hugo e Nabor, o que vem por aí é sombrio para os dois

Política

Pergunte a Sales, não a mim!