Compartilhe

Suspeitos de integrar grupo de extermínio no Sertão da PB são presos em Minas Gerais

Quatro homens suspeitos de integrarem um grupo de extermínio e terem envolvimento em homicídios em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foram presos na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Segundo a investigação da polícia, os homem são suspeitos de participarem de mais de 20 homicídios, incluindo uma chacina ocorrida em junho deste ano em Catolé do Rocha, que resultou na morte de seis pessoas em um fim de semana. Os quatro homens já tinham mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam fugindo para São Paulo em uma van, quando foram interceptados pela polícia na BR-040. Com os homens também foi apreendida uma pistola calibre .380 com 27 munições intactas.

Como eles foram flagrados com armas, devem responder pelo crime de porte ilegal de arma em Minas Gerais. Um deles também apresentou documento falso e deverá responder pelo crime de falsidade ideológica. No próximos dias, devem ser encaminhados para a Paraíba para responderem também pelos crimes cometidos em Catolé do Rocha.

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais com informações da Polícia Civil da Paraíba e da inteligência da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, equipes da polícia continuam investigado os crimes.

G1 MG
 

« Voltar

Saúde

Patos lidera número de casos de covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas

Política

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Política

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação protocolado por Wallber

Política

DESTAQUE NACIONAL: Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar em índice de rejeição entre candidatos a prefeito

Política

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Cícero e ainda condena adversário a pagar multa por litigância de má-fé

Política

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

Política

Eleições 2020 têm mais de 2 mil candidatos listados como líderes religiosos

Entretenimento

Cantora Vanusa tem alta da UTI e segue para a enfermaria