Compartilhe

Suspeitos de integrar grupo de extermínio no Sertão da PB são presos em Minas Gerais

Quatro homens suspeitos de integrarem um grupo de extermínio e terem envolvimento em homicídios em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foram presos na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Segundo a investigação da polícia, os homem são suspeitos de participarem de mais de 20 homicídios, incluindo uma chacina ocorrida em junho deste ano em Catolé do Rocha, que resultou na morte de seis pessoas em um fim de semana. Os quatro homens já tinham mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam fugindo para São Paulo em uma van, quando foram interceptados pela polícia na BR-040. Com os homens também foi apreendida uma pistola calibre .380 com 27 munições intactas.

Como eles foram flagrados com armas, devem responder pelo crime de porte ilegal de arma em Minas Gerais. Um deles também apresentou documento falso e deverá responder pelo crime de falsidade ideológica. No próximos dias, devem ser encaminhados para a Paraíba para responderem também pelos crimes cometidos em Catolé do Rocha.

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais com informações da Polícia Civil da Paraíba e da inteligência da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, equipes da polícia continuam investigado os crimes.

G1 MG
 

« Voltar

Política

CIDADES Duas novas passagens molhadas estão em fase de conclusão na zona rural de São José de Piranhas

Política

Prefeitura de São José de Piranhas inicia obras da praça do distrito de Piranhas Velha, com pista de caminhada e Academia da

Política

Anibal recebe apoio do Pastor Isaac Venerando, filho do Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Paraíba

Política

Opinião: A dupla traição a João de Dr. Damião

Política

Cícero Lucena promove encontro descontraido com jovens em pleno Centro Histórico de João Pessoa

Política

Prefeitura anuncia Obra para reforma de matadouro público de quase meio milhão em São José de Piranhas

Política

Cícero Lucena visita bairros e debate sobre Saúde com população em João Pessoa

Política

Delegado deputado diz em debate que a corrupção tem ser praticada e não falada