Compartilhe

Homem e uma técnica de enfermagem são presos durante operação SNAP em Cajazeiras


Em Cajazeiras, a Polícia Federal em Conjunto com a Polícia Militar do 6° BPM e núcleo de inteligência efetuaram duas prisões em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações chegadas da Polícia Militar, um policial de folga constatou que um indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. O Militar conseguiu efetuar a prisão de um homem de 41 anos de idade, na Rua Bela Vista , o acusado ainda tentou fugir e jogou uma cadeira contra ele, após  a perseguição o policial conseguiu capturar o elemento e conduziu até a delegacia de Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis.

Outro mandado de prisão ocorreu na Agrovila  nesta quinta-feira (27) em desfavor de uma mulher de 37 anos de idade, técnica de enfermagem.

Sobre a Operação SNAP
 
Polícia Federal deflagrou, em conjunto com a Polícia Militar do Estado da Paraíba, na manhã desta quinta-feira, 27, a Operação Snap, com objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão.

Sobre apreensão de drogas, nada foi revelado a imprensa de Cajazeiras.

NOME DA OPERAÇÃO

O nome da operação é o termo em inglês “SNAP” que significa estalo, fazendo alusão ao ruído peculiar produzido por ocasião do aquecimento do cristal de cocaína (pedra de crack).

A operação tem por finalidade desarticular facção criminosa responsável pelo tráfico de cocaína e crack em toda Paraíba.



 


 

« Voltar

Pelas Redes Sociais

foto