Compartilhe

A SENHA? “CORONEL”: Secretário da Prefeitura de Patos não atende pleitos do povo, mais priorizou o terreno do “CORONEL”

Informações chegadas ao Blog do Fuxico é que, um fato não tem agradado nada os moradores do bairro da Maternidade, mais precisamente na rua Alício Barreto onde existem vários terrenos particulares que acumulam todo tipo de lixo, causando risco a saúde daquele povo. 

A população já teria feito vários apelos ao secretário de Obras e Serviços, Raniere Ramalho, para a limpeza e até mesmo ações da prefeitura através da secretaria de infraestrutura e do meio ambiente em notificar os proprietários e penaliza-los conforme a lei, até o momento nada foi feito. O que causou ainda mais revolta, foi Ranieri ter atendido um pedido particular de um “Coronel” proprietário de um dos terrenos que teria lhe solicitado a limpeza e foi atendido de imediato como mostra imagens da máquina da prefeitura fazendo a limpeza.

Quer dizer que a senha para ser atendido pela secretaria de Raniere é “coronel”?

Nos bastidores comenta-se que Raniere é isolado do grupo e não goza da confiança política de Dinaldinho, todos sabem que ele nem se quer votou no Prefeito e para piorar, estaria se promovendo pessoalmente em cima da gestão, pelo fato de não se ver uma manifestação de apoio a administração em meios de comunicação ou em eventos públicos.

 

« Voltar

Entretenimento

Deu o que falar: Gerente Regional do Bilhetão ganha prêmio após comprar bilhete no concorrente Paraíba de Prêmios

Política

Telefone vermelho tocou e a oposição de Patos recuou

Policial

TRAGÉDIA! Menina de 04 anos morre em grave acidente de carro na região de Cajazeiras