Compartilhe

"faltou com respeito comigo e aos agentes ao insinuar indústria de multas" Disse Cassius sobre declaração do Prefeito Bonifácio

O Ex-Superintendente da STTRANS de Patos, Cassius Bezerra, resolveu romper o silêncio após sua exoneração pela segunda vez do cargo e ainda ter que ouvir declarações do Prefeito em programa de rádio insinuando que havia uma indústria de multas na gestão de Cassius.

Em mensagem enviada ao Blog do Fuxico, Cassius disse ter ficado triste com as declarações do prefeito Bonifácio que usou um programa de rádio para confirmar que sua exoneração foi ocasionada por uma indústria de multas dentro daquele órgão.

“Além de faltar com respeito com minha pessoa, agora chega a falta de respeito com os agentes de trânsito da STTRANS onde chegou a dizer que só fazem multar e que não existe bom senso” Declarou, Cassius Bezerra.

Na mensagem enviada ao Blog, Cassius manda perguntar ao Prefeito Bonifácio, onde é que existe uma indústria de multa? Se no dia 01/10 até o dia 25/10 foram feitos 910 autos de infração, média de 36,4 dia, onde temos uma frota de 48.576 veículos licenciados em nossa cidade, 1,86 da nossa frota foi notificado esse mês.

“Onde existe a indústria de multa? Onde a nossa cidade arrecada proporcionalmente menos do que as cidades de Bayeux, Sape, Cabedelo e Cajazeiras, onde todas essas cidades têm menos veículos do que Patos, além de Campina Grande e João Pessoa”.

« Voltar

Entretenimento

Record explica veto de Geraldo Luís no Programa Silvio Santos: "Foi troco"

Política

Ciro Gomes: ‘Capital político de Bolsonaro não dura seis meses’

Entretenimento

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio