Compartilhe

Cidadania define apoios em Cajazeiras, Guarabira e Princesa Isabel

O Partido Cidadania na Paraíba já tem como certo seu posicionamento em importantes cidades da Paraíba como Cajazeiras, Guarabira e Princesa Isabel em relação aos nomes para a disputa nas eleições municipais deste ano.

De acordo com Secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, que é do Cidadania, em Cajazeiras, a legenda contará com a candidatura da Dra. Denise, que é do Cidadania e que segundo ele, “teve a coragem de abraçar o partido e lá já é ‘prego batido e ponta virada'”, disse Nonato.

Em Princesa Isabel, o Cidadania conta com o atual prefeito Ricardo Pereira, que deverá tentar a reeleição. “Onde temos membro do partido já no cargo, este tem direito à reeleição”, garantiu Bandeira.

“Em Guarabira está se construindo a candidatura do ex-vereador Beto Meireles”, revelou Nonato. Segundo o secretário do estado, cidades onde o Cidadania não tenha ainda nomes para a disputa deverá ser constituídas alianças, no entanto, essa ação cabe ao governador João Azevêdo.

JOÃO PESSOA E CAMPINA GRANDE

O presidente da sigla, Ronaldo Guerra, disse que na próxima quinta-feira (16), o Cidadania deverá anunciar a decisão do partido sobre a participação nas eleições das cidades de João Pessoa e Campina Grande.

 

PB Agora

« Voltar

Política

CIDADES Duas novas passagens molhadas estão em fase de conclusão na zona rural de São José de Piranhas

Política

Prefeitura de São José de Piranhas inicia obras da praça do distrito de Piranhas Velha, com pista de caminhada e Academia da

Política

Anibal recebe apoio do Pastor Isaac Venerando, filho do Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Paraíba

Política

Opinião: A dupla traição a João de Dr. Damião

Política

Cícero Lucena promove encontro descontraido com jovens em pleno Centro Histórico de João Pessoa

Política

Prefeitura anuncia Obra para reforma de matadouro público de quase meio milhão em São José de Piranhas

Política

Cícero Lucena visita bairros e debate sobre Saúde com população em João Pessoa

Política

Delegado deputado diz em debate que a corrupção tem ser praticada e não falada