Compartilhe

FOME DE PODER: Dinaldinho não vai ceder as chantagens e vereadores ameaçam emperrar seu governo

Esse é o tipo de assunto que nunca será tratado em público e fica para os políticos conduzirem na surdina, longe dos olhares da imprensa e do povo.

Na política é assim, oposição e situação, porém tem a classe dos “canalhas” que são aqueles políticos que estão aliados ao Prefeito, mas usa de canalhice para se dar bem durante a gestão. Tomei conhecimento que vereadores da base do prefeito Dinaldinho estariam insatisfeitos com ele, alguns desse aliados querem mais, sua fome é insaciável pelo poder e outras vantagens que Dinaldinho teria se negado a dar, nos bastidores, eles articulam emperrar os projetos do executivo no legislativo. Recentemente um episódio muito estranho aconteceu quando o Vereador Suélio Caetano apresentou uma emenda ao código tributário que beneficiava os construtores, Dinaldinho vetou a emenda, alegando vício de iniciativa, porém os vereadores da base do Prefeito junto com a oposição derrubaram o veto e mantiveram a emenda do Vereador Suélio.

Aliados do prefeito Dinaldinho entenderam isso como um recado ao mesmo, após ter fechado as “torneiras” para alguns vereadores da base onde causou revolta e o desejo de vingança contra o Gestor. Nos bastidores se comentam que há três meses o Prefeito tem matado na unha e com isso parte dos vereadores resolveram jogar baixo, ameaçando não votar nos projetos da gestão prejudicando não só o governo, mas toda a cidade.

« Voltar

Entretenimento

São João de Patos começa nesta terça-feira e conta com a presença de Jair Bolsonaro – Confira a programação completa

Política

Decreto altera expediente nas repartições municipais durante São João de Patos 2018

Política

Inteligência artificial revela as estratégias dos presidenciáveis no Instagram