Compartilhe

MORADIA, SEGURANÇA, TRANSPOSIÇÃO E RODOVIAS: Governadores do Nordeste formatam carta para Bolsonaro

A reunião dos governadores nordestinos realizada na manhã desta quarta-feira, 21, resultou na formatação de uma carta que será apresentada em futura reunião com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Os gestores atuais e os que tomarão posse no dia primeiro de janeiro de 2019 discutiram assuntos relacionados a diversas áreas da gestão.

A expectativa para a nova gestão é, segundo o governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), que esteve no encontro acompanhando o governador Ricardo Coutinho, é que abra-se a possibilidade de diálogo e colaboração entre o governo federal e os estados para solucionar os problemas relacionados a investimentos, previdência e a formatação estrutural do novo governo.

Na carta, os gestores pedem a retomada “urgente” das obras federais nos estados, com destaque às rodovias, moradias e transposição do Rio São Francisco, além disso, fala também sobre o Pacto com os estados para ajudar na recuperação financeira, assim como parceria para combater o crime organizado, que atua em diversos estados do país.

 

Polemica Paraiba

« Voltar

Entretenimento

Deu o que falar: Gerente Regional do Bilhetão ganha prêmio após comprar bilhete no concorrente Paraíba de Prêmios

Política

Telefone vermelho tocou e a oposição de Patos recuou

Policial

TRAGÉDIA! Menina de 04 anos morre em grave acidente de carro na região de Cajazeiras