Compartilhe

Prefeitura de Patos paga mês de junho aos servidores contratados e comissionados

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta quarta-feira, 10 de julho, o pagamento dos servidores contratados e comissionados, concluindo assim a folha correspondente ao mês de junho.


De acordo com o secretário de finanças, Arnon Medeiros, o Município efetuou o valor depositado nas contas de 1272 servidores comissionados e contratados representa 1.909.273,85 (Um milhão, novecentos e nove mil, duzentos e setenta e três reais e oitenta e cinco centavos), que estarão disponíveis nas próximas horas.

 

“A gente estava esperando que o custeio para pagar a saúde chegasse no dia cinco. Entrou o dinheiro do custeio e nós pagamos hoje a folha dos efetivos da saúde e da administração”, explicou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Patos já havia injetado na economia local, o valor de R$ 6.535.697,13, (seis milhões, quinhentos e trinta e cinco mil, seiscentos e noventa e sete reais e treze centavos), referentes aos vencimentos do mês de junho, dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas.
 

13º SALÁRIO
 

Nos próximos dias, a Prefeitura de Patos estará pagando menos de 60% da primeira parcela do décimo terceiro salário, nas contas dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas do Município. Serão depositados pouco mais de R$ 1.960.000,00, (Um milhão, novecentos e sessenta mil reais).
 

« Voltar

Política

Fantástico revelou que Dr.Bosco meteu a mão em mais de MEIO MILHÃO junto com Wilson Santiago que embolsou 1 MILHÃO em propina

Política

Vereadora de Patos acusa prefeito Ivanes de espalhar áudios insinuando que Dinaldinho recebia propina de empresa do lixo

Política

Uiraúna:Leninha precisa se desintoxicar do grupo de Bosco e se distanciar dos lobos ao seu lado

Política

O delator sumiu! A quem interessa a morte de Daniel Gomes? Ricardo Coutinho mandaria matar?

Política

Presidente da Câmara Municipal de Patos estaria sendo investigada por suposto mensalinho a vereadores aliados

Política

Sales Junior teria recebido 800 Mil de propina de empresa do lixo quando era prefeito, ele nega a denúncia e vai processar autor

Política

A CALVÁRIO chegou até Hugo e Nabor, o que vem por aí é sombrio para os dois

Política

Pergunte a Sales, não a mim!