Compartilhe

Prefeitura de Patos paga mês de junho aos servidores contratados e comissionados

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Finanças, efetuou nesta quarta-feira, 10 de julho, o pagamento dos servidores contratados e comissionados, concluindo assim a folha correspondente ao mês de junho.


De acordo com o secretário de finanças, Arnon Medeiros, o Município efetuou o valor depositado nas contas de 1272 servidores comissionados e contratados representa 1.909.273,85 (Um milhão, novecentos e nove mil, duzentos e setenta e três reais e oitenta e cinco centavos), que estarão disponíveis nas próximas horas.

 

“A gente estava esperando que o custeio para pagar a saúde chegasse no dia cinco. Entrou o dinheiro do custeio e nós pagamos hoje a folha dos efetivos da saúde e da administração”, explicou o secretário de finanças Arnon Medeiros.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Patos já havia injetado na economia local, o valor de R$ 6.535.697,13, (seis milhões, quinhentos e trinta e cinco mil, seiscentos e noventa e sete reais e treze centavos), referentes aos vencimentos do mês de junho, dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas.
 

13º SALÁRIO
 

Nos próximos dias, a Prefeitura de Patos estará pagando menos de 60% da primeira parcela do décimo terceiro salário, nas contas dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas do Município. Serão depositados pouco mais de R$ 1.960.000,00, (Um milhão, novecentos e sessenta mil reais).
 

« Voltar

Política

Deputado da Paraíba estaria a serviço do GABINETE DO ÓDIO para espalhar fake news contra o governo de João Azevedo

Social

Deputado que é contra o isolamento social e quer o povo nas ruas, vive isolado em condomínio de luxo

Política

Kaique Lourenço confirma candidatura a vereador e comandará Cidadania Jovem em Cajazeiras

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos