Compartilhe

RECORDTV DA PARAÍBA QUER PADRE FABRÍCIO TIMÓTEO NO RÁDIO E NA TV EM 2019

O Padre Fabrício Timóteo tem sido destaque na imprensa paraibana pela forte influência no meio cristão, recentemente o Padre anunciou sua saída da igreja de São Mamede onde passou sete anos e agora estar de mudança para a cidade de Taperoá – Paraíba. A informação mais recente chegada a produção do Blog do Fuxico é de que, o Padre Fabrício estaria conversando com o Sistema Correio de Comunicação afiliada da RECORDTV na Paraíba uma possível contratação para o rádio e a tv a partir de janeiro de 2019.  Pessoas ligadas a empresa confidenciaram que essa seria uma estratégia para combater o Sistema Arapuan de Comunicação que tem parcerias no rádio e na tv com o Padre Nilson.

Padre Fabrício tem uma linha diferente do Padre Nilson Nunes que tem se dedicado mais a área artística como cantor, enquanto Padre Fabrício tem uma linhagem voltada ao evangelismo e pregações de cura e libertação.

« Voltar

Política

Zé Aldemir atende população e implanta oficialmente a Zona Azul no centro de Cajazeiras

Política

Inscrições do concurso da Prefeitura de Cajazeiras foram prorrogadas para 14 de Abril e as provas ocorrem em 09 de Junho

Entretenimento

Secretário anuncia eventos e homenagens a Íracles Pires durante este ano em Cajazeiras