Compartilhe

A CAIXA PRETA SERÁ ABERTA: Intimidar Julian Lemos é cutucar o cão com a vara curta. Eles têm medo do que vem por aí

Já vi e até vivi esse tipo de estória que o Deputado Federal recém-eleito, julian Lemos está vivendo. Aprendi desde criança que a inveja é um mal que vem desde a época da criação, onde Caim matou Abel (INVEJA). Nos últimos dias, uma enxurrada de matérias negativas na tentativa de descontruir a imagem de Julian Lemos, Deputado Federal eleito pela Paraíba e tentar estragar a relação de respeito e afinidade entre ele e o Presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nada adiantou, a relação cada vez mais sólida e o discurso afinado e afiado “É bom jair se acostumando e Julian Lemos será o porta voz do nordeste junto a mim” declarou o Presidente eleito. Julian já disse que a pancada do bumba ainda nem começou e quem tiver enrolado que se cuide, porque sua presença no congresso nacional não é para agradar grupos, siglas ou mídia, Julian está chegando livre, leve e solto sem nenhuma amarração política, já que foi eleito pelo sentimento de mudança do povo paraibano.

Em sua rede social ele postou “Os Cães ladram, a caravana passa!”

O novo Deputado representa uma safra nova de políticos independentes que foram eleitos sem acordos políticos ou uso de outros meios para obter a vitória. Julian causa medo?! E muito! Prometeu transparência em tudo e já começou pisando no calo dos velhos políticos e suas velhas práticas ao dizer na imprensa que 40% do dinheiro destinado ao bolsa família é direcionado para ato irregulares onde parentes de políticos continuam recebendo! Agora entendo porque Julian é uma ameaça, ameaça a combater as velhas práticas e desmascarar aqueles que se apresentam de bom moço na politica paraibana sangrando e sugando o povo paraibano. A caixa preta vai ser aberta e muitos políticos vão se estrepar, inclusive da Paraíba, assim começo a entender o medo que se tem de Julian Lemos!

« Voltar

Política

Agricultor sertanejo ganha no Paraíba de Prêmios um CAMARO no valor de R$ 315 MIL REAIS

Política

MPF pede sequestro de bens de ex-prefeito adquiridos em nome de familiares e namoradas, na PB

Economia

Boletos em atraso podem ser pagos em qualquer banco a partir desta segunda (12)