Compartilhe

A face oculta de BoniFalso e a compra de quase 1 MILHÃO DE COMBUSTIVEL SEM LICITAÇÃO

Eu não me enganei como seria a gestão de Bonifácio Rocha, já havia sinais que as coisas não andariam como foi ensaiado em seu discurso de posse. Andei muito pela cidade e ouvi muitas pessoas tachando Bonifácio de BoniFALSO, que era dissimulado e que sua palavra não tinha muito valor e quem provou isso foi o próprio Ranieri Ramalho quando disse que em uma semana ele foi convidado para ficar no cargo de secretário e na mesma semana foi exonerado pelo próprio prefeito interino.

Os escândalos dessa gestão deficiente mostram que a seriedade e a honestidade não é a marca que tanto se prega. Criticaram Dinaldinho porque realizou um pregão para aquisição de combustível e denunciavam que estava acima do mercado e agora o governo FALSO realiza a contratação para compra de combustível com dispensa de licitação e com os valores superior aos preços que Dinaldinho homologou na época.

O Ministerio Público alegou que a gestão de Dinaldinho superfaturou os valores da licitação do combustível onde recomendou o cancelamento. Bonifácio se aproveitando da situação realizou uma dispensa de licitação com valores superiores!

Agora eu pergunto, quem superfaturou os valores?

« Voltar

Política

Prefeito Bonifácio Rocha foi vítima de uma arapuca dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Vereadora é ameaçada e agredida dentro da Câmara Municipal de Patos

Política

Prefeito de Cacimba de Areia é investigado após suposto esquema de Superfaturamento em contratação de show