Compartilhe

Audiência: Dr.Érico solicita ao Sec.de Educação, reformas de escolas em Patos, Santa Teresinha e São José de Espinharas

Na ocasião, o Parlamentar convidou Claudio Furtado para visitar a Sexta Gerência Regional de Educação em Patos

Na tarde dessa quinta-feira, 22 de abril, o Deputado Estadual Dr. Érico (Cidadania) participou de uma audiência com o Secretário de Estado da Educação, Claudio Furtado. Na oportunidade, o Parlamentar encaminhou três ofícios que solicitam a reforma de Escolas Estaduais nos municípios de Patos, Santa Teresinha e São José de Espinharas.

Os referidos pleitos atendem às seguintes demandas: reconstrução da Escola Estadual do Ensino Fundamental Professora Maria Nunes, localizado no Bairro São Sebastião em Patos; reforma da Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Professor João Noberto em Santa Teresinha e a ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Américo de Almeida em São José de Espinharas, bem como a construção de banheiros para os professores, instalação de caixa d’água, construção de três salas de aula e suporte para climatização.

“No frutífero encontro de hoje com o Secretário Cláudio Furtado, tive a oportunidade de parabenizá-lo pela sensibilidade na condução da educação durante a pandemia, tendo em vista o êxito do sistema remoto e o seu reconhecimento a nível nacional. Além disso, apresentamos uma série de pleitos que visam a melhoria na estrutura de três instituições públicas de ensino na Região das Espinharas, frisem-se, muitos já em trâmite de licitação. Por fim, o convidamos para uma visita à Sexta Gerência de Educação, com o intuito de aprofundarmos o diálogo com os professores e alunos”, destacou Dr. Érico.

  

« Voltar

Pelas Redes Sociais

foto