Compartilhe

Bala trocada não dói: Chico Mendes chama Dra.Paula de Doida e que se a Calvário chegar em São J.de Piranhas será através dela

Já dizia a minha avó, quem diz o que quer, ouve o que não quer!

Depois de ser atacado em uma emissora de rádio pela deputada estadual, Dra.Paula Francinete, o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes, se pronunciou após a deputada dizer que em São José de Piranhas existe um ninho de rato e que a operação calvário chegaria até lá.


Perguntado a Mendes se essas declarações estariam relacionadas ao seu governo, ele foi curto e grosso “se ela quis, é porque ela é doida mesmo, de pedra” para ele, é impossível relacionar seu governo a essa operação já que nunca votou em Ricardo, nunca teve audiência ou se quer foi recebido pelo ex-governador.

“Portanto da minha parte com certeza a operação calvário poderia ficar na Paraíba mais uns 20 anos que nunca chegaria por lá através de mim ou por alguém ligado politicamente, talvez chegue por ela mesmo, já que ela é de lá” afirmou o gestor.

O prefeito de São José de Piranhas, faz uma retrospectiva política e lembra que sempre acompanhou Cássio e que nunca votou em Ricardo, ele faz lembrar que o marido da deputada, o atual prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), foi quem votou e apoiou Ricardo Coutinho em sua primeira eleição para governador.


Mendes lembra que na última eleição votou em João Azevedo seguindo o deputado Jeová Campos, mas estabeleceu uma regra com seus candidatos na época, se eles dessem qualquer tipo de ajuda a um vereador ou qualquer forma de se usar dinheiro ilícito, ele retiraria o apoio político.

Chico Mendes carrega sobre si uma marca histórica em gestão na Paraíba, nas últimas pesquisas realizada seu governo chegou a ser avaliado em 92.8% , um dos fatores importante na sua gestão é valorização do funcionalismo público que recebe os salários antecipados dentro do mês trabalhado além de inúmeras obras e ações na saúde que lhe torna o gestor com maior desempenho administrativo no estado.

« Voltar

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Política

Prefeito Chico Mendes usa redes sociais para falar sobre ações contra o coronavírus

Política

João Azevêdo suspende expediente presencial nas repartições públicas estaduais a partir desta segunda

Política

Governador apela para que paraibanos fiquem em casa para prevenir Coronavírus