Compartilhe

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

O novo discurso vai contra o anúncio do dia 28 de agosto, onde Bolsonaro afirmou que não iria apoiar candidaturas a prefeito​, durante o primeiro turno das eleições.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou durante uma live nesta quinta-feira (08), que irá anunciar seus candidatos nas eleições municipais de 2020. O novo discurso vai contra o anúncio do dia 28 de agosto, onde Bolsonaro afirmou que não iria apoiar candidaturas a prefeito, durante o primeiro turno das eleições. 

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, vou fazer campanha para alguns candidatos no Brasil”, disse Bolsonaro.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, dias depois de anunciar neutralidade nas eleições, Bolsonaro reavaliou a estratégia de se manter afastado das disputas municipais. Em conversas com aliados ele afirmou que estaria disposto a subir em palanques nos municípios no segundo turno.

O objetivo de Bolsonaro, de acordo com assessores presidenciais, é garantir que sua campanha à reeleição conte com apoios regionais de peso, sobretudo em capitais como São Paulo, Rio e Porto Alegre.

 

crédito: ClickPB

« Voltar

Saúde

Patos lidera número de casos de covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas

Política

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Política

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação protocolado por Wallber

Política

DESTAQUE NACIONAL: Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar em índice de rejeição entre candidatos a prefeito

Política

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Cícero e ainda condena adversário a pagar multa por litigância de má-fé

Política

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

Política

Eleições 2020 têm mais de 2 mil candidatos listados como líderes religiosos

Entretenimento

Cantora Vanusa tem alta da UTI e segue para a enfermaria