Compartilhe

Bonifácio descumpre o próprio decreto

Após o afastamento de  prefeito Dinaldo Medeiros wanderley conhecido popularmente como Dinaldinho, o  que o mesmo foi distanciado do seu cargo pelo fato de comandar organizações criminosas seu vice Bonifácio Rocha assume o cargo de gestor.

O atual prefeito o Senhor Bonifácio declarou  um decreto para o Município com algumas regras para ter uma melhor gestão. Um dos artigos traz que as pessoas que fossem se tornasse membro de algum cargo em sua gestão não poderia ter nenhum tipo de passagem, ou seja, teria que possuir uma ficha limpa para poder trabalhar junto da nova gestão.

Mas na verdade, como as coisas nem sempre acontece como o previsto,  o Senhor Bonifácio desrespeitou o decreto que ele mesmo estabeleceu dando funções  a pessoas que dispõem de processos por danos ao erário público.


O que resta pensar sobre essa nova administração? ficamos na expectativa sem saber até ponto esse novo jeito de governar vai chegar. A população patoense quer é uma boa gestão para que a cidade desenvolva em todos os sentidos tanto na saúde, economia, educação e outras áreas  incorporando a frente dos cargos pessoas capacitadas para desenvolver um bom trabalho sem ter nenhum tipo de corrupção.

 

« Voltar

Política

Agricultor sertanejo ganha no Paraíba de Prêmios um CAMARO no valor de R$ 315 MIL REAIS

Política

MPF pede sequestro de bens de ex-prefeito adquiridos em nome de familiares e namoradas, na PB

Economia

Boletos em atraso podem ser pagos em qualquer banco a partir desta segunda (12)