Compartilhe

Campanha “Maio Amarelo” de prevenção a acidentes de trânsito foi aberta em Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans), abriu nesta terça-feira (07), a programação da campanha “Maio Amarelo”, que acontece em todo o país e é voltada para a conscientização dos condutores de veículos e aos pedestres quanto à prevenção aos acidentes de trânsito.

Segundo ele, o objetivo é conscientizar a todos que o trânsito realmente mata e o slogan da campanha é “No trânsito, o sentido é a vida”.

“Nesse mês nós iremos intensificar com blitz educativa, palestras educativas nas escolas, vamos continuar a nossa aula semanalmente, recebendo crianças para noções de trânsito dentro da própria Superintendência, cumprindo determinação do prefeito Zé Aldemir, que preza por essa parte educacional também”, disse João Vitor Mendes, titular da SCTrans.

Finalizando, ele ressaltou que “será um mês muito importante para Cajazeiras, com a Prefeitura distribuindo vários panfletos educativos, mídias na Internet, para informar qual o intuito da campanha do ‘Maio Amarelo’ e a SCtrans, sem sombra de duvidas, irá fazer um grande trabalho de conscientização nesse importante mês para o nosso país e, principalmente, para o nosso trânsito”.

 

« Voltar

Política

Deputado da Paraíba estaria a serviço do GABINETE DO ÓDIO para espalhar fake news contra o governo de João Azevedo

Social

Deputado que é contra o isolamento social e quer o povo nas ruas, vive isolado em condomínio de luxo

Política

Kaique Lourenço confirma candidatura a vereador e comandará Cidadania Jovem em Cajazeiras

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos