Compartilhe

Cassius insinua que STTRANS vai ser comandada por Pai de Vereador e vai pedir retratação de Prefeito sobre indústria de multas

Na manhã desta terça feira em entrevista ao Programa Café Quente, apresentado pelo radialista Abrantes Junior na rádio Espinharas AM e FM, o Ex-Superintendente da STTRANS de Patos, Cassius Bezerra, fez questão de prestar contas dos seus dez meses no comando daquele órgão de trânsito municipal.

Cassius falou de suas ações e obras executas como: Implantação de sinalizações, reformas, construção de lombada elevadas, pinturas, além da implantação do talonário eletrônico. Segundo o Ex-Superintendente, deixou em caixa pouco mais de R$ 300.000.00 (Trezentos Mil Reais) que já estaria disponível para compra de veículos para o órgão.

Sobre indústria de multas:

Cassius rebateu as declarações do Prefeito Bonifácio Rocha afirmando que ele foi infeliz nas declarações e que vai consultar seus advogados para uma possível representação contra o Gestor com pedido de retratação do mesmo. 

ALFINETANDO O NOVO SUPERINTENDENTE

Cassius ao invés de citar o Vereador Jefferson Melquíades que foi o nomeado para o órgão, ao fazer referências ao Gestor sobre um encontro de transição para entregar todo o relatório ele deixou de citar Jefferson e passou a citar Leudo que é pai do Vereador , deixando a entender que as cartas quem vai dar é o Pai e não o Filho, Será ?

« Voltar

Política

Agricultor sertanejo ganha no Paraíba de Prêmios um CAMARO no valor de R$ 315 MIL REAIS

Política

MPF pede sequestro de bens de ex-prefeito adquiridos em nome de familiares e namoradas, na PB

Economia

Boletos em atraso podem ser pagos em qualquer banco a partir desta segunda (12)