Compartilhe

CIDADES Covid-19: Prefeitura de São José de Piranhas entrega kits de merenda escolar para 3 mil alunos

Por conta da suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia do coronavírus, a prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Educação e do programa PNAE, está distribuindo cerca de 3.000 Kits da merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino das zonas urbana e rural.

Segundo a secretária, Fabiana Alves Inácio, a composição dos kits do Programa “Merenda no Lar” segue as orientações da nutricionista do município e está respaldada na Lei 13.987 de 07 abril de 2020.

A distribuição da merenda está acontecendo nas escolas municipais com cronograma de entrega por turmas, com datas e horários estabelecidos pelas unidades de ensino, seguindo ainda as normas das autoridades sanitárias e de saúde, como OMS, Ministério da Saúde, além dos decretos estadual e municipal, em vigor.

A secretária destacou, ainda, que cada escola entrega os kits diretamente aos pais ou responsáveis mediante apresentação de documento que comprove o vínculo com o aluno. Além disso, eles devem usar máscaras e manter o distanciamento mínimo de 1,5 m entre pessoas.

 

« Voltar

Policial

NOMEAÇÃO: Bolsonaro define novo superintendente da Polícia Federal e equipe na Paraíba

Política

João Azevêdo anuncia abertura de mais 30 leitos de UTI na Grande João Pessoa, Campina Grande e Sertão

Política

Estado paga servidores nesta quinta e sexta

Política

‘Live’: João Azevêdo volta a defender isolamento e pede apoio da população

Política

Barroso assume TSE e cobra atenção a ‘milícias digitais’ nas eleições

Política

Recursos de emendas do Senador Veneziano(PSB) chegam a 90% dos municípios paraibanos, só para saúde foram R$ 32,8 milhões

Política

“Meu pai foi cremado na HORA DA MISERICÓRDIA” escreve Dinaldinho em seu twitter

Política

“Dinaldo será cremado e após passar a pandemia família realizará o sepultamento “diz Dinaldinho via twitter