Compartilhe

Cinco requerimentos de lei de autoria da deputada Drª Paula foram aprovado na Assembléia de Deus

 

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (15), o Pleno da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou 350 matérias, entre as quais cinco requerimentos de autoria da deputada Drª Paula Francinete (PP). Em um dos requerimentos, a deputada solicita à Casa Epitácio Pessoa a realização de uma sessão especial, em Cajazeiras, para debater questões referentes ao papel do poder público e a sociedade no combate a violência conta a mulher, no contexto da Comissão Permanente dos Direitos Humanos e Minorias.

“A Comissão de Direitos Humanos haverá de cumprir o seu papel, fazendo com que seja dada voz a todas as mulheres do Alto Sertão”, declarou a deputada, ao justificar a propositura.

Em outro pleito aprovado, Drª Paula solicita ao Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, ações urgentes visando diminuir a violência em São João do Rio do Peixe e municípios circunvizinhos. “Verifica-se que assaltos à mão armada acontecendo quase diariamente, em São João do Rio do Peixe, tanto na zona rural quanto na cede do Município”, informou a deputada.

Em outras três matérias, a parlamentar apresenta Voto de Pesar; o primeiro pelo falecimento do senhor Francisco Gonçalves Mangueira e, o segundo, pelo falecimento do senhor Odilon Anjo Bezerra, e, por último, pelo falecimento do senhor Conrado José de Lacerda.

Por Valter Nogueira

« Voltar

Política

Cinco requerimentos de lei de autoria da deputada Drª Paula foram aprovado na Assembléia de Deus

Social

ELAS SÃO EMPODERADAS: Edjane e Nadir e a prática da política do amor ao próximo

Política

Campanha “Maio Amarelo” de prevenção a acidentes de trânsito foi aberta em Cajazeiras