Compartilhe

Cinco requerimentos de lei de autoria da deputada Drª Paula foram aprovado na Assembléia de Deus

 

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (15), o Pleno da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou 350 matérias, entre as quais cinco requerimentos de autoria da deputada Drª Paula Francinete (PP). Em um dos requerimentos, a deputada solicita à Casa Epitácio Pessoa a realização de uma sessão especial, em Cajazeiras, para debater questões referentes ao papel do poder público e a sociedade no combate a violência conta a mulher, no contexto da Comissão Permanente dos Direitos Humanos e Minorias.

“A Comissão de Direitos Humanos haverá de cumprir o seu papel, fazendo com que seja dada voz a todas as mulheres do Alto Sertão”, declarou a deputada, ao justificar a propositura.

Em outro pleito aprovado, Drª Paula solicita ao Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, ações urgentes visando diminuir a violência em São João do Rio do Peixe e municípios circunvizinhos. “Verifica-se que assaltos à mão armada acontecendo quase diariamente, em São João do Rio do Peixe, tanto na zona rural quanto na cede do Município”, informou a deputada.

Em outras três matérias, a parlamentar apresenta Voto de Pesar; o primeiro pelo falecimento do senhor Francisco Gonçalves Mangueira e, o segundo, pelo falecimento do senhor Odilon Anjo Bezerra, e, por último, pelo falecimento do senhor Conrado José de Lacerda.

Por Valter Nogueira

« Voltar

Política

Rei das Fakes News: Deputado Walber Virgolino é desmascarado após criar notícias falsas contra o governo da Paraíba

Política

Deputado da Paraíba estaria a serviço do GABINETE DO ÓDIO para espalhar fake news contra o governo de João Azevedo

Social

Deputado que é contra o isolamento social e quer o povo nas ruas, vive isolado em condomínio de luxo

Política

Kaique Lourenço confirma candidatura a vereador e comandará Cidadania Jovem em Cajazeiras

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos