Compartilhe

Com apenas 42% de isolamento, prefeito interino de São José de Piranhas anuncia medidas rígidas a partir desta quinta-feira; SAI

Após participar de uma reunião com membros do Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Covid-19 de São José de Piranhas, onde estiveram presentes os secretários municipais, Tiago Sobral (Administração) e Neuma Cavalcanti (Saúde), além da procuradora pública do Município, Gisely Sousa, o prefeito interino Júnior Brasileiro (PSDB) anunciou medidas mais rígidas a partir desta quinta-feira (04). (vídeo acima)

uninho disse que a partir de hoje o município passa a tomar medidas extremamente duras principalmente no tocante aos bares, restaurantes e aglomerações. Ele fez um alerta à população de forma geral e comerciantes da cidade e chamou atenção para as caminhadas na zona urbana, inclusive, com pessoas sem usar a máscara de proteção.

“A reunião de hoje nos preocupou bastante, acabei de comunicar ao prefeito Chico Mendes [licenciado para tratar de assuntos pessoais]”, ressaltou Juninho, acrescentando que a procuradoria pública do município já está encaminhado ao Ministério Público todos os pontos discutidos na reunião.

A secretária de saúde, Neuma Cavalcanti, afirmou que no mês passado o município chegou a atingir 45% de isolamento social, mas esse número caiu e nesta quinta apenas 42% da população do município está em isolamento. Ela disse que os dados e as previsões que ela tem para os próximos dias são preocupante se a população não cumprir as regras estabelecidas.

 

 

 

 

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

« Voltar

Política

CIDADES Duas novas passagens molhadas estão em fase de conclusão na zona rural de São José de Piranhas

Política

Prefeitura de São José de Piranhas inicia obras da praça do distrito de Piranhas Velha, com pista de caminhada e Academia da

Política

Anibal recebe apoio do Pastor Isaac Venerando, filho do Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Paraíba

Política

Opinião: A dupla traição a João de Dr. Damião

Política

Cícero Lucena promove encontro descontraido com jovens em pleno Centro Histórico de João Pessoa

Política

Prefeitura anuncia Obra para reforma de matadouro público de quase meio milhão em São José de Piranhas

Política

Cícero Lucena visita bairros e debate sobre Saúde com população em João Pessoa

Política

Delegado deputado diz em debate que a corrupção tem ser praticada e não falada