Compartilhe

Cursinho gratuito para o Enem abre inscrições em São José de Piranhas; aulas começarão online e sem ônus para a Prefeitura

Estão abertas as inscrições para o Cursinho gratuito preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem) e pré-vestibular, oferecido pela Prefeitura de São José de Piranhas.

Segundo o vereador Celso Gonçalves (Cidadania), os aulões já serão realizados a partir do próximo sábado, de forma virtual. “Os aulões serão ministrados online, por uma das melhores equipes de professores do Sertão da Paraíba, e sem nenhum custo para a Prefeitura Municipal durante a pandemia do coronavírus. São os professores que estão contribuindo para esses aulões.” Explicou o parlamentar piranhense que também é presidente da Câmara Municipal.

As inscrições para os estudantes interessados em participar, residentes ou naturais do município, devem ser feitas online, através do WhatsApp, pelo número (83) 9.9144-5471. Os alunos devem deixar o nome completo e o email para que o link das aulas virtuais seja disponibilizado.

Logo depois da flexibilização as aulas do Cursinho gratuito serão normalizadas, de forma presencial, como acontece todos os anos.

O projeto, de autoria do vereador Celso Gonçalves que se tornou Lei municipal em 2013, tem como objetivo preparar gratuitamente os alunos que desejam ingressar nas universidades e faculdades públicas e privadas.

 

Radar Sertanejo

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB