Compartilhe

Deputado Trapalhão: Wallber erra o chute e acerta os “zovus” de Romero

Na manhã de hoje, a frente de oposição contra o governador João Azevedo, se reuniu para discutir o rumo do grupo para 2022. Quem não perde a oportunidade de pagar mico e constranger de tabela os colegas é o Deputado Estadual, Wallber Virgolino (Patriota). 
Em sua rede social o Parlamentar comemorou o encontro e na Legenda postou: “Acabamos de deflagrar a operação fora João , adeus RC e Tchau CALVÁRIO”.  Nesse pacote de insinuações e provocações do Deputado, ele botou no pacote até o pré-candidato a governador dele, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues que está presente na reunião e é tido como líder do grupo.  
Wallber não tem jeito, virou o rei da fake news por viver publicando notícias falsas contra o governo do estado para confundir o povo e agora se tornou o deputado trapalhão por misturar o próprio angú de caroço, que ele agora tem que comer.

Aparecem na imagem, além de Romero e Pedro, dois possíveis candidatos ao Senado: o secretário nacional da Modernização do Estado, o pastor Sérgio Queiroz e o comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa e hoje presidente estadual do PTB na Paraíba; o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB); o deputado federal em exercício, Léo Gadelha (PSC); os deputados estaduais Walber Virgolino (Patriota), Anderson Monteiro (PSC), Camilla Toscano (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Cabo Gilberto (PSL); entre outros.

blog do fuxico

« Voltar

Pelas Redes Sociais

foto