Compartilhe

DESABAFO: Sales diz que os “AMIGOS” que lhe cercam hoje, não são os verdadeiros amigos!

Em sua rede social, o Prefeito interino de Patos, Sales Junior, postou duas frases fazendo referência a amizades, uma delas, afirma que, “os verdadeiros amigos não são os de hoje, e sim, os de sempre” em outras postagem, escreveu: “Você pode até comprar companhia e companheiros, mas o amigo não tem dinheiro que pague”.

Há quem diga, que toda essa lamentação seja fruto da dificuldade que vem encontrando de governar dentro da própria gestão, as raízes dentro do corpo administrativa deixadas tanto por Dinaldinho, quanto por Bonifácio emperrar administrativamente, já que, Sales não consegue mexer no xadrez de cargos em razão de uma conjuntura política formada.

Essa conjuntura política umbilical está interligada com os interesses da Câmara Municipal onde os vereadores criaram raízes na gestão, limitando o poder de rotatividade dos cargos no município. O que o blog quer saber, quem são os amigos verdadeiros de Sales Junior?

« Voltar

Saúde

Patos lidera número de casos de covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas

Política

Sincericídio: candidato a prefeito no sertão diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao ‘priquito de uma gi

Política

“Nada de tapetão” diz defesa de Cícero Lucena após Justiça negar pedido de impugnação protocolado por Wallber

Política

DESTAQUE NACIONAL: Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar em índice de rejeição entre candidatos a prefeito

Política

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Cícero e ainda condena adversário a pagar multa por litigância de má-fé

Política

Bolsonaro diz que anunciará seus candidatos duas semanas antes das eleições municipais

Política

Eleições 2020 têm mais de 2 mil candidatos listados como líderes religiosos

Entretenimento

Cantora Vanusa tem alta da UTI e segue para a enfermaria