Compartilhe

Drº Erico participa de convenção e PPS oficializa sua candidatura a deputado estadual

O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou na tarde deste sábado (04), durante a convenção do PSB, PPS e demais partidos aliados, o nome do médico Drº Érico para o cargo de deputado estadual.

Érico esteve presente a convenção juntamente com amigos, familiares, correligionários e com o candidato a deputado federal e presidente do PPS estadual, Nonato Bandeira.

“Mais um passo importante foi dado hoje em busca de um sonho que não é só meu, mas de Patos e de muitas pessoas que acreditam e apostam no nosso projeto político. Agora de fato e de direito sou candidato a deputado estadual para que possamos colocar em prática nossas ideias e mostrar uma nova forma de fazer política, deforma limpa e humana, ao lado do nosso futuro governador, João Azevedo”, disse Érico.

A convenção oficializou os nomes de João Azevedo (PSB) para governador, Lígia Feliciano (PDT) mais uma vez para o cargo de vice-governadora e Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) como senadores.

 

Assessoria 

 

« Voltar

Política

Zé Aldemir atende população e implanta oficialmente a Zona Azul no centro de Cajazeiras

Política

Inscrições do concurso da Prefeitura de Cajazeiras foram prorrogadas para 14 de Abril e as provas ocorrem em 09 de Junho

Entretenimento

Secretário anuncia eventos e homenagens a Íracles Pires durante este ano em Cajazeiras