Compartilhe

Dr. Érico repercute ações do Governo do estado no enfrentamento da Covid-19 no Sertão da Paraíba

Parlamentar integrou esforços em conjunto com a bancada da região

No último dia 11 de junho, o Complexo Hospitalar Regional de Deputado Janduhy Carneiro, em Patos, ganhou mais um reforço no tratamento de pacientes com a covid-19. A unidade ampliou sua capacidade de assistência aos sertanejos, com a entrega de mais 10 leitos de UTI, totalizando 20 de terapia intensiva.

Nessa segunda-feira, dia 15 de junho, o Governador João Azevedo anunciou a abertura de mais 10 leitos de UTI para o Sertão e a destinação de 10 respiradores , sendo 08 para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro em Patos e 02 para o Hospital Regional de Cajazeiras. As referidas ações garantem a sustentabilidade do serviço público de saúde, evitando assim o colapso de todo o sistema.

Para Dr. Érico (Cidadania), o Governo do estado tem conseguido garantir uma estrutura adequada de combate à pandemia do coronavírus, e ressaltou o compromisso e trabalho da bancada da região. “Estamos em permanente diálogo com a Secretária de Saúde e com o Governador João Azevedo, no intuito de garantir uma estrutura clínica que permita a nossa gente, um atendimento efetivo. Mais do que nunca, estamos atentos às necessidades de nossa rede de saúde e dos profissionais que estão na linha de frente dessa batalha”, concluiu o parlamentar.

ASSESSORIA - DR. ÉRICO

« Voltar

Política

Chico Mendes surge em pesquisa como um dos LÍDERES mais lembrado pelo povo da Paraíba,no SERTÃO sua liderança ganha projeção

Política

Prefeito de Uiraúna que foi flagrado colocando propina na cueca é posto em liberdade

Economia

CIDADES Prefeito Chico Mendes anuncia pagamento antecipado dos servidores municipais para dia 10 de julho

Política

João Azevêdo está fazendo muito pelos municípios nesta pandemia e parte dos prefeitos não fala, diz Chico Mendes; assista vídeo

Saúde

Prefeito determina mutirão de testes rápidos em comunidades rurais e nos distritos de São José de Piranhas

Política

Pandemia: com trabalho mais intenso da Prefeitura, São José de Piranhas passa da bandeira laranja para amarela

Política

Senado define votação do adiamento das eleições na próxima terça-feira

Política

“O maior cabo eleitoral de Bolsonaro foi a facada”, diz Lula à rádio da PB