Compartilhe

Dr. Érico se reúne com representantes da saúde, de Patos, para discutir planos de enfrentamento contra o COVID-19

O deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) convocou uma reunião com representantes dos três hospitais de Patos, na tarde desse sábado, 21 de março. O encontro ocorreu no Hospital do Bem, e teve como objetivo discutir ações e estratégias para conter o avanço do coronavírus, no município e na Região. O secretário de saúde da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, participou por telefone, tirou dúvidas dos presentes, e disse está atento a Patos, assim como a todo o estado.

 
Dr. Érico, que é o presidente da comissão de saúde da Assembleia Legislativa, falou que o momento é de unir forças. "Estamos no momento de precaução, onde a participação da população é muito importante, assim como o diálogo entre os hospitais e a sociedade para que possamos estar preparados no combate a esse mal. Sabemos que são necessários os investimentos por parte do Governo, preparar estruturas hospitalares, capacitar profissionais e, o mais importante, a conscientização da população na prevenção", afirmou.

 
A diretora administrativa da Maternidade Dr. Peregrino Filho, Germana Alencar, destacou a importância da participação de todas as áreas nesse momento. "A tomada de decisão é importante para não esperarmos o problema chegar. Por isso, saímos daqui com o objetivo de nos prepararmos para combater, juntos, esse mal", comentou.


Dr. Umberto Joubert representou o Conselho Regional de Medicina (CRM), e destacou a participação de Dr. Érico no Comitê de crise contra o coronavirus. "A preocupação de Dr. Érico ao trazer para essa reunião o secretário de saúde do estado, Dr. Geraldo (por telefone), mostra a representatividade para a nossa saúde, e será importante para intermediar nossos pleitos junto ao governo", Falou Dr. Joubert.


Participaram, também, as diretoras do Hospital Regional Regional Janduhy Carneiro e Hospital Infantil Noaldo Leite, Liliane Abrantes de Sena e Rhiana Karla, respectivamente; entre outros profissionais da área. 

 


ASSESSORIA - DR. ÉRICO

« Voltar

Saúde

Em diálogo com a Secretaria de saúde, Dr. Érico confirma vinda de equipamentos para o Hospital Regional de Patos

Entretenimento

Em meio uma CRISE DE PANDEMIA o PB CAP (antigo BILHETÃO) usa de má fé com clientes e poderá responder pelo CRIME DE ESTELIONATO

Política

Em entrevista: Prefeito de São José de Piranhas pede serenidade, sabedoria e oração ao povo sertanejo nesse momento de pandemia

Política

ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO: Em nota, Governo da Paraíba e MP’s autorizam polícia a fechar estabelecimentos

Saúde

São José de Piranhas divulga locais de vacinação contra gripe para pessoas acima de 60 anos

Política

Prefeito Chico Mendes usa redes sociais para falar sobre ações contra o coronavírus

Política

João Azevêdo suspende expediente presencial nas repartições públicas estaduais a partir desta segunda

Política

Governador apela para que paraibanos fiquem em casa para prevenir Coronavírus